Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Paulo da Silva

Membro Pleno
  • Posts

    121
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Essa box vem com o android 8.1 e tem um problema com o funcionamento do wi-fi. Sei que existe um firmware com android 9 para atualização. Encontrei alguns sites que falam sobre o assunto, mas não consegui atualizar usando as imagens que eles fornecem. Alguém pode me dar informações ou ajuda sobre esse assunto?
  2. Tive que reinstalar o Windows para resolver alguns problemas. Baixei o Windows diretamente do site da Microsoft. Instalei e atualizei para a versão mais recente. Depois disso, todos meus navegadores (Chrome, Firefox, Opera, etc) pararam de funcionar. Somente o Edge funciona normalmente. Alguém já passou por isso?
  3. Abra seu PC e verifique se o cooler está funcionando normalmente. Caso positivo, desmonte-o e procure limpar o dissipador com uma aspirador. A poeria pode ter acumulado e está dificultando a refrigeração.
  4. Estou com dificuldade de abrir porta de comunicação no modem acima. Uso o windows 10. Desativei o Firewall do modem. Desativei o firewall do windows. Configurei as portas no modem e no windows. Mesmo assim as portas permanecem fechadas. Sera que o provedor da internet pode estar criando alguma dificuldade?
  5. Olá amigo. É um efeito relativamente simples e pode ser feito no vegas pro sem problemas, usando máscara. Mas é trabalhoso. Você sabe usar mascaras no vegas? Se sabe, já entendeu como foi feito.
  6. O melhor resultado em qualidade de imagem você vai conseguir usando o TMPGenc, escolha DVD 16x9 e o modo de compressão Constant Quality, posicionando o controle de qualidade entre 60 e 70. Dessa forma você vai poder colocar entre 90 minutos e 2 horas em cada disco de DVD mantendo o máximo de qualidade. Caso após a renderização seja necessário ainda fazer algum corte nos vídeos, use o Womble MPEG Video Wizard para fazer a edição do arquivo em mpgeg e autorar os DVDs sem necessidade de reencodar.
  7. Sim. Você pode usar um plugin stabilizer para isso. Eu indico o Mercalli se você filmou com DSLR. Indico o Deshaker do Virtual Dub se você usou outro tipo de filmadora.
  8. Esse software vai abrir o áudio a partir de seu arquivo de vídeo sem problemas. Mas para salvar o áudio trabalhado, acho que vai salver em um arquivo separado.
  9. Existe um drive escondido em seu PC. você necessita exclui-lo para conseguir seu intento. De boot pelo disco de instalação, ante de iniciar a instalação, exclua as 2 unidades de discos que aparecem no sistema. Crie uma nova unidade e inicie a instalação.
  10. Qual é a resolução de seu monitor? Para funcionar bem, as novas versões do première exigem no mínimo 1920 x 1080

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...