Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mcristiano2014

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mcristiano2014 postou

  1. Olá a todos, tenho uma placa-mãe ASRock 760gm-HD, essa placa mesmo com a opção de ligar pela teclado desabilitada na BIOS, ela continua ligando pelo teclado mesmo assim, já retirei a bateria da placa-mãe e resetei para os padrões de fabrica, e nada, isso é algum problema na placa? Tenho ela já faz um ano e nunca me deu problema, só esse detalhe que me irrita um pouco, alguém saberia informar se é normal?
  2. Olá a todos, a um tempo atrás adquiri um moto e7 plus, e estou com esse celular até hoje, hoje resolvi instalar dois apps, o Cpu monitor e o Cpu z, em ambos o uso da Cpu está em 100% e em cada núcleo do processador está em 100% e na frequência máxima, já fechei alguns apps e nada e nada do uso da Cpu abaixar, só volta ao normal reiniciando o celular, esse comportamento é normal? Desde já agradeço pela ajuda. Segue um print que tirei:
  3. Tenho o processador fx4300, na hwmonitor, amd overdrive, e entre outros programas de monitoramento, a temperatura dos cores fica oscilando, exemplo: 30°c, 35°c, 28°c, 15°c, 20°c, e a temperatura do package ou dos cores fica entre 9°c, 12°c, ficam muito baixas, isso é normal?Tenho o processador fx4300, na hwmonitor, amd overdrive, e entre outros programas de monitoramento, a temperatura dos cores fica oscilando, exemplo: 30°c, 35°c, 28°c, 15°c, 20°c, e a temperatura do package ou dos cores fica entre 9°c, 12°c, ficam muito baixas, isso é normal?
  4. Pessoal, boa noite. Acabei de adquirir um pc com as seguintes configurações: placa-mãe:Asrock n68-gs4 fx r2.0 Processador: amd fx4300 3.80ghz Memória: 8gb ddr3 Placa de vídeo: nvidia GeForce gt 730 2gb. Hd: 500gb Esse pc é bom para jogos, fotoshop e etc? Eu vi na net o pessoal falando mal dessa placa-mãe, ela é tão ruim assim?
  5. Pessoal, comprei um processador core 2 duo e8500, e a placa-mãe é uma gigabyte ga-945gcmx-s2, o processador é de fsb 1333 e a placa 1066, tive problema de instabilidade no overclock, mas quanto alterei a opção:fsb deovervoltage Control -0.05v da bios, o overclock estabilizou, eu gostaria de saber o que significa essa opção: fsb deovervoltage Control -0.05v e se meu over tá certo?
  6. Pessoal, boa noite. Eu tinha um core 2 duo e4500 e resolvi trocar por uma e8500. Como minha placa-mãe é de fsb 1066 e esse processador 1333, tiver que fazer overclock para ele chegar no clock original dele que é 3.16ghz. Até aí tudo bem. No normal a temperatura dele fica em 45 e no máximo 50 graus Celsius. A temperatura do core 1: 45 a 60 graus Core 2 : 42 a 55graus. Quando fiz o teste de stresse pelo Aida 64, as temperaturas se elevaram: Temperatura do processador 60 graus Celsius. Core 1 :74celsius Core 2 : 65 Celsius. Isso é normal?
  7. Olá Amanda, sim, alterei para 1333 e o windows fica barrando, outro problema é que mesmo fazendo um over menor, a velocidade que o windows mostra indica que ele está em 2.40ghz, na tela de inicialização da bios aparece a velocidade correta do processador no Windows uma velocidade menos que a real. O que está havendo? rodrigops essa placa suporta sim esse processador, o modelo dela é gigabyte ga-945gcmx-S2, versão da bios f6i. E onde fica a opção PCIe que você mencionou acima? Desde já agradeço.
  8. Pessoal boa tarde. Tenho uma máquina antiga em casa e hoje resolvi dar uma mexida nela, troquei o processador dela que era um.core 2 duo e4500 por um e8500 de 3.16ghz. Estou tendo problemas com ele, a placa-mãe é uma gigabyte ga-945gcmx-s2 onde ela aceita fsb de no máximo 1066 e esse processador é 1333. Sendo assim pra chegar no clock original dele só via overclock. Quando tento rodar o sistema a 3,16 GHz, o windows barra durante o boot. Tentei fazer overclock abaixo dessa velocidade e o sistema carrega só que não importa o overclock q eu faça, no Windows aparece apenas que o processador está trabalhando a 2.40ghz. já formatei o pc, atualizei a BIOS e nada. Na BIOS aparece a frequência certinha, mas no Windows aparece sempre em clock menor (2.40). Alguém saberia me ajudar? Segue configurações: Core 2 duo e 8500 4gb de ram Vídeo NVIDIA gt 730 2gb HD 250gb Desde já agradeço.
  9. Boa tarde. Meu pc era um core 2 duo de 2.20 e4500 e resolvi trocar por um core 2 duoE8500 3.16 ghz, na bios da placa-mãe precisei alterar a fsb, pois a fsb da placa-mãe é 1066 e a do processador 1333, o sistema da placa-mãe aceitou normalmente, mas o windows 10 fica iniciando bem lento e em modo de recuperação, como se não estivesse aceitando a frequência do processador. O que pode ser? Segue configurações: Processador core 2 duo e8500 4gb de ram Hd 250 gb Placa de video gforce gt 730 Windows 10. Por favor me ajudem.
  10. Entendi, o importante pra mim é rodar o sistema de forma tranquila, já tenho um PC game, e esse pc antigo será utilizado mais para operações básicas(trabalho). Valeu pela ajuda Wagner. Abço.
  11. Wagner, por incrível que pareça, no site da NVIDIA eu achei o driver dessa GTS para Windows 10 64bits.
  12. Pessoal, Boa tarde. Tenho em casa uma cpu que não ligo a tempo, recentemente ela está com o windows 7. Segue configurações: Processador core 2 duo 2.20 e4500; Placa de video nvdia geforce gts 250 1gb; 4g de ram; hd 250gb; Ele roda o windows 10 de boa? Estou pensando em atualizar.
  13. Boa noite amigos. Tenho um moto g2 Android 6 que não está sincronizando os dois chips com a rede, isso só acontece se o 4g estiver ativo, exemplo: Para usar SIM do slot 1, tenho que ativar serviço de dados para o slot 1, e para usar slot 2 tenho que ativar serviço de dados para slot 2. Os dois slots detectam o SIM, mas apenas um funciona e o outro fica sem serviço ou emergência. Já comprei chips novos e não adiantou, alguém poderia ajudar? não sei se é defeito físico ou bug do Android. Obs: fiz hard reset, reinstalei a ROM, inverti os chips e nada funcionou. Desde já agradeço.
  14. Amigos, Boa tarde. Estou com problemas no meu ps3, recentemente adquiri alguns jogos, e estou com problemas para atualizar os mesmos, isso é irritante, pois o download dá erro, tendo que começar tudo novamente, troquei meu roteador e o problema persiste, segui a dica de mudança do dns, mas nada resolveu. Alguém poderia ajudar? percebi que esse erro esta sendo comum nessa plataforma, desde já agradeço.
  15. valeu pessoal. Muito obrigado. Respondendo a pergunta do Zinabrias, o firmware TOTO LINK causa algumas limitações no modem/roteador, uma delas é o problema do botão wps que parar de funcionar, sendo possível ativar essa função apenas pelo navegador. Abç
  16. Pessoal, alguém pode me ajudar por favor? Já fui na loja e troquei esse roteador modem, formatei o Windows e nada. O suporte da D-Link é muito limitado, eles não conseguiram me ajudar. Desde já agradeço.
  17. Pessoal, Boa noite. Estou tendo um problema com o Roteador e modem D-Link 2740e, estou rodando o Windows 10 e Windows 7 em minha máquina. Quando tento conectar no Windows 10, ele conecta normalmente, mas na hora de abrir uma página na internet, simplesmente não abre. Fiz o teste com o mesmo aparelho no Windows 7 e lá ele funciona normalmente, alguém poderia me ajudar? Está existindo um problema de compatibilidade com o Windows 10 e o modem roteador, já atualizei o driver da placa de rede, e não deu certo. Tenho um outro modem simples e ele funciona no Windows 10, sou inexperiente no assunto, creio que o problema não seja o modem roteador, e sim o Windows 10.
  18. Pessoal, Boa tarde. Tenho um modem gvt D Link DSL 2740e. Adquiri o mesmo com o firmware da gvt, mas rodando normalmente na operadora vivo(minha atual operadora de banda larga). Mas por curiosidade migrei para o firmware da TOTO LINK. Me arrependi e decidi voltar para o firmware da gvt, mas as propriedades vci e vpi e entre outras configurações de conexão com a internet estão bloqueadas. Procurei uma solução e encontrei apenas orientação de como configurar para Oi Velox. Procurei algum script, mas só achei pagos (R$ 19,90), achei isso um absurdo, a pessoa cobrar por um script. Alguém poderia me ajudar? Como faço pra configurar para vivo mas com o firmware da gvt? Sei que é possível pois comprei o modem roteador assim. Desde já agradeço.
  19. Galera, Boa noite Preciso muito da ajuda de vocês, comprei dois pentes de memória kingston 2gb 667 cada. Depois de instalados aparece 4gb (utilizável apenas 3,25). Segue configuração: Windows 8.1 Core2Duo E4500 2.20ghz 250HD Placa de Video Off Nvidia GTS250 1gb Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-945GCMX-S2 v6.6 Detalhes: Atalizei a bios, fui no msconfig e nada surtiu efeito. Também não achei opção de ram na bios. Por favor me ajudem! Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...