Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

waldorfempire

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola gente bom dia, alguem poderia me ajudar? eu ja nao tenho mais esperança no que fazer... A pouco tempo meu computador estava com problema de temperatura, e descobri que era a fonte, troquei a fonte e ficou otimo.. de uns tempos pra ca a temperatura aumentou de novo,e acabava me fazendo laga,congela nos jogos, as vezes resolvi abrir ele e colocar um ventilador, mas ja estava cansada disso e resolvi troca a pasta termina da placa de video, e do processador, troquei e desde então esta impossivel jogar, e estou com medo de até usar sem fazer nada, agora mesmo so estou com paginas do google chrome abertas, as vezes fica com uma especie de turbulencia/batedeira treme muito o banco que eu apoio a cpu por enquanto faz mt barulho, dps para,e volta as vezes.. segue a tempratura e resumo do meu pc: http://prntscr.com/b7buav Observações: A fonte é nova, é uma Corsair CX 600 Ja limpei o pc, poeira e tudo.. eu ja nao sei mais o que fazer to a 4 dias com medo de usa o pc e so piora a situação, mas nao posso fica sem mexer.. alg me ajuda por favor?
  2. Jack disse acesso negado porque eu nao tenho privilegios .___. dawson vou tentar, obg instalei aqui, dai embaixo do media player tem a mensagem "nao foi possivel renderizar o arquivo "
  3. Ja sim, não deu em nada =/ tenho varios videos do mesmo tipo e mais ou menos da mesma data.. e so uns 5 deram problema.. preciso mt recuperar, por favor ajudem !
  4. Gente tinha alguns videos importantes no computador.. porém eles não estão abrindo mais, de uma hora pra outra ficaram assim http://prntscr.com/560she Não tem mais o audio, nem imagem nem nada.. videos de uma hora e tudo.. preciso muito recupera-los, tem algo que eu possa fazer? desde ja grata !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...