Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iParadiseGamer

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu não uso av, acho que o av deve ser o próprio usuário, enfim. Pode ser que eu compre, não tentei iniciar com prompt, vou levar para algum técnico, e ser explorado como de costume, obrigado mesmo assim :D!
  2. Exatamente essa, só que no CPU-Z consta como Megaware a fabricante, mas pesquisei novamente, e vi que era a ECS que fabricava, mesma placa-mãe, mesmos componentes, tudo exatamente igual a essa. Sim, está 100%, eu cuido do meu computador como se fosse meu filho, sei que é simples, mas foi muito difícil juntar dinheiro pra compra-lo.
  3. @Spectrum..!! Olá, minha config é a seguinte. Processador, i5 2310 placa-mãe, H61H2-M2 Memória, 8 GB HyperX Fury Armazenamento, SSD 128gb da Kingston Enfim, vamos ao que interessa. Tenho esse computador a algum tempo, e ele me satisfazia até o momento, comecei a jogar csgo, e meu fps é horrível, 50,60 80 no max, enfim eu comprei uma placa de vídeo, gtx 750ti, e o computador nem se quer da boot com ela, pesquisei mais a fundo sobre qual razão isso acontecia, e vi que era na bios, muito desatualizada, e vi tb aqui mesmo, no Clube do Hardware, uma pessoa com esse mesmo problema, de não dar boot, até que ele atualizou a bios, e então, '' KABOM '' funcionou, esse é o meu problema, se puder me ajudar, agradeceria muito, abraços. Olá, minha config é a seguinte. Processador, i5 2310 placa-mãe, H61H2-M2 Memória, 8 GB HyperX Fury Armazenamento, SSD 128gb da Kingston Enfim, vamos ao que interessa. Tenho esse computador a algum tempo, e ele me satisfazia até o momento, comecei a jogar csgo, e meu fps é horrível, 50,60 80 no max, enfim eu comprei uma placa de vídeo, gtx 750ti, e o computador nem se quer da boot com ela, pesquisei mais a fundo sobre qual razão isso acontecia, e vi que era na bios, muito desatualizada, e vi tb aqui mesmo, no Clube do Hardware, uma pessoa com esse mesmo problema, de não dar boot, até que ele atualizou a bios, e então, '' KABOM '' funcionou, esse é o meu problema, se puder me ajudar, agradeceria muito, abraços.
  4. Bom, recentemente tentei atualizar a bios da minha placa-mãe, mas de jeito nenhum, nem fazendo um jumper improvisado, de jeito algum, essa ***** funciona, alguém pode me ajudar? Obrigado.
  5. @RS Faria Fui verificar a atualização da BIOS, várias pessoas tem problemas com atualização da bios dessa placa-mãe, também não sei como fazer tal procedimento, e se o modelo dela é o V1 ou V2 :/
  6. Bom é o seguinte, eu tenho um computador das casas bahia, e até o momento ele supria minhas necessidades, comecei a jogar CS:GO, e meu fps fica em 40,50, 60 no máximo! Estou querendo comprar uma placa de vídeo, a GTX 750TI pra ser mais exato, mas eu não sei se ela vai funcionar de acordo com meu computador, tentei colocar uma placa de vídeo a algum tempo atrás, mas o computador nem deu boot, achei que podia ser por causa da fonte, que é uma C4. Então eis a questão, se eu comprar uma 750ti, e uma cx430, meu computador vai ligar dar boot e etc? Segue a configuração. placa-mãe, ECS H61-H2-M2 Processador, i5 2310 Memória, 6 GB HyperX 1333 Mhz Armazenamento, SSD 120GB Kingston Fonte, Não possui marca, e é muito vagabunda. Obrigado pela atenção caras.
  7. Olá galera, do Clube do Hardware bom eu tenho a seguinte configuração, Processador i5 2310, Placa mãe Megaware, H61H2M2 6Gb de memoria 1333Mhz e uma Gtx 660, (Sim o meu computador é das casas bahia) a minha duvida é o seguinte é possível ativar o turbo boost nesse processador pela bios ? se sim me ajudem, obrigado =) .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...