Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sergiosgoulart

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que sergiosgoulart postou

  1. Boa noite Amigos, me ajuda em uma coisa aqui. já tentei aqui mas não consegui. só por curiosidade. onde coloca a arte da direita, eu queria que ela fosse mais para trás, mas para isso teria que alterar o tamanho lá no templaste. vou te enviar a foto. até tentei, mas quando vou em tela de pintura e altera a largura ele só altera para a esquerda e eu queria alterar para a direita, porque eu queria que a arte fosse mais para dentro, perto da alça. vou te enviar a foto e você vai entender. mas só se for fácil. é mais uma curiosidade. Eu queria esticar esse branco mais um pouco para a direita, mas se eu arrastar ele, ele some. a ultima foto é como eu queria que ficasse. essa camada que estou mexendo é a da direita. veja Como ABRIL está mais para a direita na ultima foto.
  2. Boa tarde a todos. Gostaria de saber como virar uma imagem sem serrilhar no photoshop. a imagem fica boa no normal, mas quando gira ela fica com serrilhado nas bordas. desde já obrigado.
  3. Boa noite. Bom ! em parte consegui resolver, mas não funciona como repetidor. Queria saber uma coisa : tenho um roteador TP Link e no ultimo comodo um Repetidor tambem da TP Link. os dois estão funcionando. só que, por exemplo: se estou na sala onde está o roteador, o sinal fica forte, mas quando vou para os fundos da casa onde fica o repetidor, o sinal não troca automaticamente, mesmo sendo repetidor. vejo que o sinal fica 60% com ainda o sinal da sala. se eu desligar o wi fi e ligar de novo estando nos fundos ai o sinal fica forte porque pegou o sinal do repetidor. achava que trocava automaticamente. alguem tem alguma ideia de como fazer isso trocar no automatico ? ou não funciona assim ?
  4. Bom dia. sim eu entendo. trabalho com informática. só não tô conseguindo usar ele como repetidor e nem como outra rede. na maioria das vezes quando troco o Ip dele pelo 192.168.1.1 o gateway padrão some depois. os dois é o mesmo roteador, mas não consigo usar os dois. Os dois tem WPS, até tentei habilitar mas tb não funcionou. Na maioria das vezes quando consigo ele não entra o wi fi. da erro no DNS. mesmo colocando dns manualmente ele não entra.
  5. Boa noite. Tenho dois roteadores da TP Link, Modelo: TD-W8961ND e gostaria de estar usando na mesma rede, pois o principal fica na sala e no ultimo cômodo o sinal do wi fi fica meio fraco. Gostaria de estar usando como : ou como Repetidor ou até como outro wi fi. Desde já coloco aqui o que eu já fiz vendo videos no youtube. * Sei que os dois não podem ter o mesmo IP, sei que tem que desabilitar o DHCP, sei que os dois tem que estar no mesmo canal do wi fi. - Já fiz de tudo o que se pode imaginar. o maximo que consegui for coneguir conectar ele no PC, mas o wi fi sempre dá DNS não encontrado. Já criei manualmente tb o DNS mas, nada. alguem tem alguma luz para que eu possa conseguir usar na mesma rede ? até consegui um roteador aqui da Dlink, o dir 524 mas é muito fraco o alcance. desde já agradeço muito.
  6. Boa tarde. alguem que saiba me tirar uma duvida ? porque que quando passamos o VHS para DVD ele fica com uma listra abaixo ?? Obrigado desde já.
  7. Bom dia. só que no Seagate não vem especificando se é 3 ou 6 GB. não tem nada dizendo se é sata II ou III.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...