Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wesley75

Membros Plenos
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio Grande do Sul
  • Sexo
    Masculino
  1. Usei o programa Recuva e consegui recuperar as fotos excluídas de um pendrive. Entretanto, algumas, mesmo estando em JPEG, não abrem no visualizados de fotos do Windows e algumas aparecem cortada. Qual o melhor programa pra tentar recuperar essas fotos? Ou tentar com algum visualizador de fotos?
  2. Meu motog5 está com problemas em conectar no wifi de casa e pelo que li na internet, a solução é desativar o IPV6 no roteador, pois ele dá problema com o android 7. Entretanto, não sei como faço isso no modem da TP-LINK 720N Imagem do painel dele abaixo
  3. Testei, mas segue aparecendo rede não identificada e o painel de configuração do roteador não abre no navegador. Será que tem algum configuração no modem que pode estar interferindo para que o roteador não funcione? Já que com 2 roteadores diferentes teve o mesmo problema.
  4. Sim, já tentei. Segundo a etiqueta, a versão é 2.1. Detalhe: Tenho um outro roteador antigo aqui, só que da marca D-LINK, e apresenta o mesmo problema (não conecta a internet e não consigo acessar o painel no navegador pelo gateway).
  5. O problema é que não consigo acessar o painel do roteador pelo Gateway dele (192.168.1.1)
  6. @ciro-mota Com o IPV4 definido para gerar IP automaticamente, não aparece o Gateway IPV4 com IP definido por mim(do manual do roteador) aparece, mas segue não funcionando a internet.
  7. Olá, Eu estava com um modem roteador, mas ele queimou por causa de um temporal. Com isso, peguei meu modem e roteador antigos(ambos D-LINK), porém, quando conectado o roteador, aparecia rede não identificada e não acessava o painel dele no navegador pelo gateway padrão. Pensando que o problema deveria ser o roteador, comprei um novo, TP LINK WR720N e mantive o modem antigo, pois quando conectado o modem direto no computador, a internet funciona. Entretanto, com o novo roteador, continua dando rede não identificada e não consegui instalá-lo. O site tplinkwifi.net para instalar não abre, também não abre acessando pelo navegador com endereço padrão do roteador(192.168.1.1) e pelo cd de instalação aparece a mensagem de erro: "A conexão está nula ou limitada. Por favor, assegure-se que o servidor DHCP do roteador está habilitado" Outros detalhes: Todas as leds ficam acesas normalmente Já testei outros cabos Se eu deixo no IPV4 em obter IP automaticamente, vou no cmd e coloco "ipconfig", ele me retorna um gateway em branco Tentei colocar "Usar o seguinte endereço de IP", usando o IP e Gateway que veio no guia de instalação, mas o resultado continua o mesmo. Meu modem antigo é D-LINK e funciona normalmente quando ligado no pc(sem o roteador) A rede do wifi aparece nos dispositivos móveis e é possível conectá-la, mas não tem acesso à internet A mensagem de erro no canto esquerdo é uma triângulo com ponto de exclamação, não um X. IP do roteador TP LINK WR720: 192.168.1.128 e Gateway:192.168.1.1 Acredito que o possa estar em alguma configuração no computador(mas não sei o que), pois com 2 roteadores de marcas diferentes apresentaram o mesmo problema.
  8. @Naldo Volpe Sim, aparece nos celular e notebooks, inclusive dá para conectá-la, mas não abre nenhum site. E no computador aparece no canto esquerdo que está sem sinal. adicionado 23 minutos depois Após alterar o dns do roteador e mudar para dynamic ip, voltou a funcionar. Mas obrigado pela ajuda, se voltar a dar problema, retorno aqui :
  9. @Naldo Volpe Sim. Se eu conecto o cabo de internet direto no modem, funciona normalmente.
  10. Acessei minha rede pelo painel no navegador e desativei wireless, como faço normalmente para ninguém conectá-la enquanto jogo algum jogo, para ficar internet só no computador. Porém, dessa vez desliguei o wireless e fiquei sem sinal de internet, ficando um ponto de exclamação lá no canto esquerdo. Ativei o wireless de novo, mas permaneceu sem sinal. O que será que houve? OBS: • Ligando o cabo da internet direto no modem, a internet funciona normalmente • Todas luzes do roteador estão acessas • A minha rede de wifi aparece disponível para conectar nos celular e afins, porém não carrega nenhum site ou mensagem. No computador fica a mensagem de que não há sinal. D-Link Oi Velox 5 mega Windows 7 x64
  11. Tenho uma Mouse Óptico Gaming Usb Vermelho Hg Ms26 Usb Hardline(bem simples), mas está falhando e quero trocar por algo melhor. Queria sugestões de mouse gamer custando até 100 temers É para jogar FPS, como CS GO. ps: tenho mão um pouco grande, mas esse da harline era confortável
  12. Skype e Internet Explorer estão exibindo a mensagem de erro "Parou de funcionar" Acredito que o Skype exiba esse mensagem pelo fato do Internet Explorer estar com problemas, então como posso resolver isso? OBS: Já tentei o esquema de ir nas opções de internet e redefinir, mas não deu certo.
  13. Então só comprando o chromecast para eu conseguir fazer algo além de navegar usando o navegador Opera? .-.
  14. Smart TV Philco PH39F33DSG LED Alguns aplicativos da minha Smart TV não estão funcionando corretamente: Youtube e Netflix. Youtube: Consigo abrir normalmente, aparece os vídeos para eu escolher, contudo, quando abro o vídeo ele fica carregando infinitivamente. OBS: O vídeo era de 13s Netflix: Abro o aplicativo Netflix, ele carrega e não abre a tela inicial da Netflix onde eu poderia conectar minha conta, dá o erro "Não foi possível conectar à Netflix. ui-108". Anexado deixarei o erro que aparece na TV após eu apertar em mais detalhes(do problema). E sim, eu já apartei ali em "Verificar rede" e deu tudo ok. Minha internet é 5 mega e no adaptador diz que o sinal está 93%(muito bom). O aplicativo de navegador funciona perfeitamente, consigo acessar a internet normalmente por ele, problema ta nesses outros. O que será que poderia ser?
  15. Testei outro adaptador e consegui resolver este problema. Podem fechar o tópico

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×