Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oliiveiira

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É o que tenho pra suprir enquanto não compro a placa-mãe do meu outro pc, mas até que está dando para ficar jogando a uns 40-70 fps. Diferente do que eu era acostumado a 150+ :/. Acho que nem vou testar a outra pois devo perder bastante desempenho. Obrigado pela resposta.
  2. Então galera, a placa-mãe do meu pc principal queimou e então vou ter que ficar usando um outro bem antigo por enquanto. Config: CPU: Pentium Dual CPU E2180 RAM: 2gb DDR2 533 (ou é 667) GPU: GTX 560 SC Fonte: é uma 600W, esqueci o nome dela :c placa-mãe: GA-945GZM-S2 Eu estou usando para estudar e jogar apenas CS:GO, mas vi que o desempenho da gpu fica bem fraco com essa config então queria saber se vale a pena continuar usando ela ou colocar uma HD5450 que tenho aqui guardada? Apenas para jogar CS:GO. OBS: Mudei até o monitor para ganhar desempenho e estou usando em 1024x768 para jogar. Já que em 1366x768 o desempenho fica bem ruim.
  3. Eu já estou utilizando outro, e obrigado pela explicação, eu não entendo muito de Hd. Valeu!
  4. Acho que eu trocaria o Processador pelo Fx 6300, a diferença entre eles é de 35 R$, e também priorizaria uns 8gb de Ram e deixaria um pouco de lado o gabinete para o futuro (Caso já tenha algum que o satisfaça).
  5. Entendi, vou ver aqui pois ter que baixar Gta v e alguns outros jogos novamente é tenso :v. Mas obrigado cara!
  6. Então, como eu comentei logo abaixo, Como já tenho dados no meu outro HD o que é melhor fazer, formatá-lo ou criar uma partição para instalar somente o novo S.O?
  7. Então galera, já uso esse HD a mais de um ano apenas para S.O e já a alguns meses ocorre essas travadas e nessa semana começou a travar mais ainda e queria saber se tem alguma solução ou já era :c. E o que me recomendam a fazer com o HD que vou colocar o novo S.O já que o mesmo tem arquivos meus e possui 465GB sendo 248GB Livres? Devo criar uma partição nele para colocar o novo s.o?
  8. Então, estou usando Windows 8.1 Pro a 2 semanas e a 3 dias começou a acontecer alguns problemas, e esses problemas acontecem quando o computador passa de umas 3 ou 4 horas ligado. Os problemas são os seguintes, quando estou ouvindo algum vídeo ou som o som começa a bugar, fica dando uns chiados e depois volta ao normal, mas fica acontecendo isso a todo o momento. Quando abro uma aba no chrome ele da uma travada e volta, sempre que abro uma. Eu peguei e deixei o Gerenciador de tarefas sempre vísivel e sempre que abro alguma aba no chrome e vejo que o meu uso de disco vai rapidamente pra 30% e volta ao normal e as vezes até um pouco maior. Me Ajudem :c Obrigado !
  9. Sim, é cooler box mesmo. Recomenda algum cooler ou até Water Cooler mesmo para ele ? numa faixa até uns 300 R$. Mais porque vou usar um monitor com uma resolução maior.
  10. O i5 a 70° está normal ? E também esqueci de mencionar que a pasta térmica foi trocada semana passada.
  11. Olá, Gostaria de saber se a temperatura do meu processador e da minha GTX está Ok, Tenho 2 fans, 1 na parte frontal e outro na lateral em cima da placa de vídeo sendo que o da frontal fica quase totalmente em cima dos 2 HD's. E a placa de vídeo é a EVGA GeForce GTX 560 Superclocked. Os valores máximos foram quando eu estava jogando. Print do HWMonitor : http://i.imgur.com/bxHdUAN.png Essas temperaturas foram em +/- 1 hora jogando Far Cry 3 em resolução 1024x768, e se eu jogasse na tv em 1360x720 ( acho que é essa resolução ) subiria muito mais a temperatura. Gostaria de saber se preciso usar algum water cooler no processador ou algum na placa de vídeo ? Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...