Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abhner Salomao

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Interessante, é bom saber que possivelmente nao seja um problema especifico do meu PC e sim algo que está ligado aos programa em si. Muito obrigado amigo por compartilhar sua experiencia com o programa.
  2. Olá, eu estou com um pequeno problema com monitor ou placa de video vou anexar um print. A unica coisa que eu notei que quando configuro o painel da Nividia volta ao normal a minha area de trabalho. Mas sempre que inicio o PC surgi esses pixels novamente.
  3. Entendi, então por que eu montei esse setup mas noto que as vezes o LR começa a dar umas travada quando vou usar ferramentas como remoção de manchas, ou começo a usar muitas mascaras, o PS dependendo do que for fazer se necessitar de vários processos também começa a dar umas travadas. Você sabe me dizer se tem alguma configuração pelo painel da Gforce, especifica para os 2 programas ?
  4. Olá Ano passado eu comprei um PC novo para edição de fotografias e jogar. porém na expectativa de ter um desempenho melhor na ultima versão do PS e do LR eu notei que o PC dava umas travadas as vezes. Acabei que optando por usar uma versão mais antiga dos dois programas para rodar com desempenho melhor, porém gostaria de saber se esse problema é devido a configuração do meu PC ou alguma configuração dos programas.
  5. Boa noite pessoal. Esse é meu primeiro post no Forum, , vou tentar descrever o máximo de detalhes possíveis pois ja tentei de tudo. Estou com um problema que a 3 dias não consigo resolver, infelizmente já tentei de tudo o que encontrei pesquisando no Google boa parte das solução são parecida e não resolveu meu problema. É o seguinte, dias atrás eu tentei plugar um controle de PS3 no PC, vi alguns videos no qual a pessoa indica para usar determinados programas para poder usar o controle do PS3 esses programas são : Motion Joy, DS3 Tool e SCP Driver. Foi ai que começou o problema eu uso um adaptador Bluetooth (dongle crs 4.0) para conectar um fone Bluetooth JBL 950 BT... Quando eu instalei esses programas tanto o Adaptador quanto o fone parou de funcionar, até que por fim descobri que um desses programas toma om Adaptador pra ser usado via bluetooth pelo Controle do PS3. Depois de muito custo consegui resolver o problema com um passo a passo em um site na Gringa ( https://forums.vigem.org/topic/250/scptoolkit-removal-guide). Após resolver esse problema, surgiu outro problema consegui reinstalar o drive do adaptador bluetooth e conectar o Fone, porém o PC não está saindo som. O que ja tentei : - Reniciar o serviço de audio do windows - Reinstalar os drivers de audio - todos tipos de configurações do Realtek - Testar audio em caixa de som ao invés dos fones. - Restaurar o sistema, porém esse não deu certo por que o ultimo ponto criado foi logo após o problema ter surgido. Tudo isso foi ineficaz até o momento. Pesquisei na internet e pelo que vi quem teve problemas parecidos a unica solução foi formatar, antes de formatar para desencargo de consciência queria saber se alguém teria alguma solução diferente dessas que eu já mencionei. Vou compartilhar alguns prints para ajudar e ver se alguem pode me ajudar, pois eu uso esse PC para trabalho e to amarrado a esse problema rsrs...
  6. Bom dia Guerreiros, está é minha primeira participação aqui no fórum, Criei esse tópico mais por uma questão de participação e para conhecer o pessoal do fórum, possivelmente já deve ter algum tópico com as minhas duvidas percebi que o fórum é bem rico em conteúdo. Estou buscando conhecimento na área da informatica, estou naquela fase de decisão de qual faculdade fazer entre escolher o que trás retorno financeiro ou o que trás conforto, entre essas duas opções estou buscando algo que faça o útil ao agradável. O curso que chegou mais perto do " útil ao agradável" foi na área de informáticas estou pensando em fazer Sistemas da informação ou Web Designer, não gostaria de perder alguns benefícios da faculdade para isso acredito que seja necessário conhecer mais a área. Primeiramente ficaria grato em ouvir alguns concelhos de quem já está nessa área, estou na fase de conhecimento então tudo é muito novo. E segundo pra começar a dar inicio na área, gostaria de aprender a formatar computadores, não sei se esse seria o caminho mais correto, mais estou aberto a opiniões. Abraço á todos, me perdoem se infligi alguma regra do fórum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...