Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

camila.campos

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que camila.campos postou

  1. Eu já abri um tópico. Acho estranho este problema também... Nunca vi nada parecido.
  2. Nas configurações de vídeo, não há esta opção
  3. Não! Se eu tiro o cabo, aparece uma mensagem mandando verificar se os cabos estão ligados. Quando o cabo está conectado, aparece sem sinal. O estranho é que ao reiniciar o notebook, dá vídeo na tv, mas quando inicia o windows, é como se parasse de comunicar. Aí aparece a mensagem "sem sinal" novamente.
  4. Já tentei desta forma também e não dá certo. Na TV mostra a mensagem "sem sinal".
  5. Meu notebook não está reconhecendo a TV. Já tentei fn F4. Iniciar + P. Nada funciona! Já atualizei o driver de vídeo.
  6. Fuja do CCE, só dor de cabeça!!!
  7. Fuja de CCE! Só dor de cabeça!!! Fuja do CCE, só dor de cabeça!!!!
  8. Preciso de ajuda! Há dias estou tentando projetar a tela do notebook na minha tv e não consigo. Meu notebook é um CCE, e minha tv é Samsung. Conecto o cabo hdmi na tv, quando inicio o notebook projeta na tv, porém, quando o windows inicia a transmissão para e a imagem fica somente no notebook. Alguém já teve algum problema semelhante? Ou sabe comosolucionar? Muito obrigada!
  9. Preciso de ajuda! Há dias estou tentando projetar a tela do notebook na minha tv e não consigo. Meu notebook é um CCE, e minha tv é Samsung. Conecto o cabo hdmi na tv, quando inicio o notebook projeta na tv, porém, quando o windows inicia a transmissão para e a imagem fica somente no notebook. Alguém já teve algum problema semelhante? Ou sabe comosolucionar? Muito obrigada!
  10. Preciso de ajuda! Há dias estou tentando projetar a tela do notebook na minha tv e não consigo. Meu notebook é um CCE, e minha tv é Samsung. Conecto o cabo hdmi na tv, quando inicio o notebook projeta na tv, porém, quando o windows inicia a transmissão para e a imagem fica somente no notebook. Alguém já teve algum problema semelhante? Ou sabe comosolucionar? Muito obrigada!
  11. Preciso de ajuda! Há dias estou tentando projetar a tela do notebook na minha tv e não consigo. Meu notebook é um CCE, e minha tv é Samsung. Conecto o cabo hdmi na tv, quando inicio o notebook projeta na tv, porém, quando o windows inicia a transmissão para e a imagem fica somente no notebook. Alguém já teve algum problema semelhante? Ou sabe comosolucionar? Muito obrigada!
  12. Estou exatamente com o mesmo problema você conseguiu solucionar?
  13. Preciso de ajuda! Há dias estou tentando projetar a tela do notebook na minha tv e não consigo. Meu notebook é um CCE, e minha tv é Samsung. Conecto o cabo hdmi na tv, quando inicio o notebook projeta na tv, porém, quando o windows inicia a transmissão para e a imagem fica somente no notebook. Alguém já teve algum problema semelhante? Ou sabe comosolucionar? Muito obrigada!
  14. Eu só tive experiências ruins com o meu notebook CCE, em um ano ele queimou 2 hd's e tem problema com aquecimento que ninguém consegue solucionar. Há dias estou tentando projetar a tela do notebook na minha tv e não consigo. Meu notebook é um CCE, e minha tv é Samsung. Conecto o cabo hdmi na tv, quando inicio o notebook projeta na tv, porém, quando o windows inicia a transmissão para e a imagem fica somente no notebook. Alguém já teve algum problema semelhante? Ou sabe comosolucionar? Muito obrigada!
  15. Está instalado e atualizado o driver da placa de vídeo, baixei diretamente do site da CCE.
  16. Estou tendo o mesmo problema. Meus drivers foram baixados e instalados diretamente do site do fabricante, estão todos atualizados. Mas quando sobe o Windows, a conexão com a TV é interrompida. Alguém tem a solução? Estou tendo o mesmo problema. Meus drivers foram baixados e instalados diretamente do site do fabricante, estão todos atualizados. Mas quando sobe o Windows, a conexão com a TV é interrompida. Alguém tem a solução?
  17. Estou exatamente com o mesmo problema, você já conseguiu solucionar? É incrível a quantidade de reclamações que vejo dos notebook's da CCE. Tenho um que adquiri no ano passado. Ele já queimou 2 hd's e sempre teve problema com aquecimento. Agora estou com dificuldades em conectá-lo na Tv através do HDMI. Boa sorte!
  18. Estou enfrentando o mesmo problema. É incrível a quantidade de reclamações que vejo dos notebook's da CCE. Tenho um que adquiri no ano passado. Ele já queimou 2 hd's e sempre teve problema com aquecimento. Agora estou com dificuldades em conectá-lo na Tv através do HDMI. Já conseguiu solucionar? Boa sorte!
  19. Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Você já conseguiu solucionar?
  20. O meu caso é inverso! Ele dá tela na TV até inciar o Windows, depois que inicia, só dá tela no notebook. É incrível a quantidade de reclamações que vejo dos notebook's da CCE. Tenho um que adquiri no ano passado. Ele já queimou 2 hd's e sempre teve problema com aquecimento. Agora estou com dificuldades em conectá-lo na Tv através do HDMI. Boa sorte!
  21. É incrível a quantidade de reclamações que vejo dos notebook's da CCE. Tenho um que adquiri no ano passado. Ele já queimou 2 hd's e sempre teve problema com aquecimento. Agora estou com dificuldades em conectá-lo na Tv através do HDMI. Boa sorte!
  22. Preciso de ajuda! Há dias estou tentando projetar a tela do notebook na minha tv e não consigo. Meu notebook é um CCE, e minha tv é Samsung. Conecto o cabo hdmi na tv, quando inicio o notebook projeta na tv, porém, quando o windows inicia a transmissão para e a imagem fica somente no notebook. Alguém já teve algum problema semelhante? Ou sabe como solucionar? Muito obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...