Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulonlinebr

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. E tem alguma configuração do Windows que cause distorção quando estamos ouvindo música? Uso AIMP pra ouvir música e do nada e aleatoriamente começa a distorcer o áudio. E resolve rapidinho fechando e abrindo o app de novo. E o curioso é que se eu usar versões anteriores, o problema não acontece. Nunca entendi isso.
  2. Um amigo que faz gravações de áudio usando Windows me disse que um técnico resolveu o problema de ruídos nas gravações após desativar alguns serviços do Windows. Existe isso mesmo?
  3. Funcionou! Só fica uma dúvida. E se fosse uma placa-mãe com suporte ao PCIe v4.0? Prints:
  4. Encontrei a informação que nenhuma APU da AMD das séries 3000, 4000, ou 5000 suporta PCIe v4.0. Minha esperança de funcionar é que já usei uma RTX 3080 (PCIe v4.0) com essa placa-mãe. Rodava como PCIe v3.0 mas rodava. Tomara que a lógica seja a mesma com o SSD 4.0. Quando chegar eu posto se deu bom.
  5. Comprei o SSD 1 TB Kingston NV2. Já está com a transportadora Ele é PCIe 4.0 e Gen 4x4 NVMe. Li em outros posts que alguns computadores não reconhecem esse SSD por causa do processador. Meu processador é Ryzen 5 3400G e minha placa-mãe é ASRock A320M-HD com a BIOS mais atual. O Ryzen 5 3400G não é compatível com essa geração 4.0?
  6. Tentei atualizar o firmware do fone Sennheiser HD 350BT através do aplicativo original mas ele travou na mensagem de 2 minutos restantes. Agora, ele só fica piscando a luz na cor azul. Alguma solução ou já era?
  7. Encontrei a causa do problema. Era a extensão vídeo DownloadHelper. Desativar essa extensão resolveu. Provavelmente porque ficavam várias abas abertas com YouTube e Directv Go.
  8. Mais alguém com lentidão no Microsoft Edge nos últimos dias? O uso da CPU pelo Edge fica alto por uns minutos e depois volta ao normal. Formatei mas não resolveu. Windows 10 / 16 gigas de RAM / Ryzen 5 3400G
  9. A bateria que durava 2 dias numa boa começou a descarregar extremamente rápido depois que chegou o 5G da Tim aqui. Desativei os dados móveis mas não resolveu. A rede móvel em espera continuou gastando muito a bateria. A solução foi dar preferência pra rede 4G nas configurações do Android. Depois disso, a bateria voltou ao normal. Mas o quê explica esse descarregamento rápido causado pelo 5G?
  10. Quando clico em desligar no meu notebook Lenovo IdeaPad 330S, a tela chega a apagar mas a luz de energia do notebook continua acessa eternamente. Já deixei de um dia pro outro e nunca desliga. O único jeito de apagar a luz é mantendo o botão de ligar e desligar pressionado por alguns segundos. Como resolver isso?
  11. Tô precisando de ajuda pra fazer um upgrade num HP Omni 120 All in One. A informação no site oficial diz que a memória tem que ser sem buffer e não ECC. Encontrei essa memória pra comprar mas não encontrei informação se é sem buffer e não ECC. KVR1333D3S9/4G Já agradeço pela ajuda. valeu! kvr1333d3s9_4g.pdf
  12. Estou com um notebook velho precisando de uma bateria nova pra BIOS. É uma bateria daquelas que vem com um cabinho de positivo e negativo. Vai dar problema se eu comprar um modelo um pouco diferente?
  13. Infelizmente, a atualização não resolveu. Depois, fiz os passos 1, 2 e 3 do link e nada. Desisti. Formatei e pronto. Resolvido.
  14. É o mesmo Windows 10 Pro de antes. Só atualizei os drivers de chipset Ryzen 3 3100 16 gigas de RAM SSD Nvme GTX 1650
  15. Troquei o Ryzen 3 2200G por um Ryzen 3 3100 Após isso, o Windows demora mais de 5 minutos pra chegar na tela de login Já atualizei os drivers de chipset com a última atualização oficial Demora pra chegar na tela de login mas após digitar a senha entra na velocidade normal FPS do CS:GO dobrou em relação ao Ryzen anterior Como resolver essa lentidão pra chegar na tela de login? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...