Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cvmac

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera estou pensando em comprar o smartphone Iphone 6 Plus,mas tenho algumas dúvidas em relação ao aparelho.Já procurei em vários sites tentando achar se o problema de entortamento já foi solucionado,mas não achei!Também quero saber quais as diferenças entre o Iphone 6 e o Iphone 6 Plus,se existe alguma diferença plausível entre os dois e se vale a pena mesmo comprar um dos dois agora?
  2. Nossa mano,montar um PC está mais difícil do que eu pensava,e eu esperava ser *****,mas superou total! Vou encher teu saco só mais uma vez,se você tivesse essa configuração e o mesmo objetivo que eu,que placa-mãe boa e não tão cara você pegaria? Cara não sei qual você escolheria,mas eu estava olhando agora e a placa MSI Z97-G45 Gaming não é uma má ideia.Curti!
  3. Mas o gabinete que eu quero pegar,tem espaço para a placa de vídeo.É o BitFenix Prodigy.
  4. Pow mano,valeu! Você sabe uma boa Mini-ITX?Eu estava pensando em pegar a Asus Maximus VII Impact,mas alguns aconselharam a não comprar poque é muito cara e porque eu não vou fazer overclock,mas eu achei ela muito boa,e eu curti pakas o Sonic Radar II.Você alguma em mente ou no meu caso vale a pena comprar ela?
  5. Galera estou voltando aqui com esse tópico para poder escolher uma boa placa-mãe.Já tinha feito outro,mas não teve tanto resultado e eu não tinha tanta certeza do meu objetivo,agora quero ajuda para escolher uma boa placa.Meu objetivo é jogar jogos atuais e futuros no Ultra HD com uma boa quantidade de FPS e sem lags,não pretendo fazer overclock!Configurações: -Processador Intel Core i5 4690 -Placa de Vídeo Geforce Gtx 970 -Fonte Corsair RM 550w 80 Plus Gold -Memória Corsair Vengeance Pro 1866mhz 8gb(2x4gb) -SSD Samsung 840 Evo 250gb -HD Seagate Barracuda 1Tb -Water Cooler Corsair H100i OBS:Se puderem dar alguma recomendação sobre outras peças,agradeço!
  6. Galera sou novo no assunto de computadores.Estou querendo montar um PC para jogos,mas sempre em recomendações de produtos me perguntam se só vou jogar ou se vou fazer O.C. também,mas basicamente eu nem sei como fazer isso.Gostaria da ajuda de vocês para me explicar isso e as vantagens e desvantagens!
  7. O processador vou colocar um i5 4690k!Acho que não vou fazer SLI não.Estava pensando em pegar a placa mãe a Asus Maximus VII Impact,que é Mini-ITX,mas muito potente e boa,mas algumas pessoas estavam falando que era um exagero já que eu não pretendo ficar fazendo overclocks,só quero para jogos!
  8. valeu galera!E o PC é para games sim.
  9. Galera estou montando um PC e estou com dúvidas na escolha da placa-mãe. Até agora penso em colocar no PC:NVIDIA Gtx 970//2 pentes de memória Corsair Vengeance Pro 8gb 1866mhz//SSD Samsung 840 Evo 250gb//HD Seagate Barracuda 1tb//Fonte Corsair RM 550w 80 Plus Gold
  10. Estou me preparando para montar um PC.Tive conselhos em comprar 8gb e conselhos em compra 16gb.Faz alguma diferença? E 1600mhz para 1866mhz também faz diferença?
  11. Cara,quando eu falei diminuindo eu ainda coloquei entre aspas,o que eu quis dizer é que antes,por pouco que fosse,estava mais potente,só isso.
  12. valeu kkkkk E no-break pode?Se sim você sabe algum de qualidade e barato?
  13. Galera obrigado pela ajuda,vi até que vocês estão "diminuindo" a potencia do computador,tudo bem,mas lembrando que meu objetivo é jogar todos os jogos possíveis no Ultra e com uma boa quantidade de FPS.O que vocês estão me indicando fica de acordo?
  14. De boa,mas acho que com uma gtx 980 eu preciso pelo menos uns 550w ,não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...