Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Esperança

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria semana que vem vou conseguir pegar um i5 3570, vai melhorar os problemas? Foi o máximo que eu consegui.
  2. adicionado 2 minutos depois @RS Faria eu tô com receio mas acho que vou arriscar, 110 reais pra cerca de 40% a mais de desempenho vale a pena, acho que o i3 segura até o fim de setembro. Vou forçar ao máximo a pla ca com dsr e efeitos.
  3. @RS Faria esperar até o fim do ano com essa placa veia aqui é complicado, acho que o guerreiro aguenta um tempo, não?
  4. @RS Faria assim você me deixa com medo, tô com o pé atrás.
  5. @RS Faria Correto, então acha mesmo que o i3 sofredor segura a barra por uns meses? Vou fazer o máximo pra conseguir pegar o i5 logo em setembro, depende do dinheiro que irei conseguir hehe... Mas caso não dê, se eu jogar em 4k etc, e com os gráficos da pra ir legal? Minha maior dúvida é no bf4... Complicado. Aliás, preciso jogar nos gráficos altos pra evitar gargalo né!?
  6. @RS Faria Sim, da 960 pra 970. Aliás, a 970 é a Mini ITX de 4gb. DSR, o que seria? Pode me explicar? E V-Sync se ficar cravado em 60 não vejo necessidade em não usá-lo, só uso porque em todas minhas outras placas ele passa de 70 e vai caindo. O que acha? valeu! Fonte de quantos W em média? Um amigo meu segura a dele (uma mini itx tb, com 8 pinos) com 430w da EVGA, vai??
  7. Enfim, você acha que eu deveria ir de 960 ou a 970 consegue se virar até final do ano ou se der sorte final de setembro? Digo, sem muitas quedas e que não me estresse. rsrs
  8. Será que com a 960 dá menos gargalo? Porque não vou ficar me irritando até o fim do ano. Se colocar em full hd em sei lá, high, vai travar muito ainda? Tenho a opção de pegar uma 660ti e um i5, vale?
  9. @Hoosh Um monitor 1080p ajuda? Tenho 8gb de ram e pretendo pegar +8 e SSD junto c o processador no fim do ano. Consigo jogar esses jogos que falei em 1080p com 60+ frames será? E outra dúvida, uma 660ti 2gb n fica nem perto das 2 série 9 né!?
  10. Boa tarde, atualmente possuo um i3 2120, e, daqui alguns dias tô planejando pegar uma GTX 960 4gb ou uma GTX 970 4gb. Caso eu pegue a 970, irá dar muito gargalo? O processador aguenta até o fim do ano quando conseguirei pegar outro (um i5), ou até mesmo setembro que é meu aniversário posso tentar, mas caso não dê, aguenta até Janeiro? O gargalo será muito grande a ponto de interferir em todos os jogos? (Jogo lol, h1z1, bf4). Ou vocês me recomendariam pegar uma 960 mesmo? Levando que a diferença de preço é de 110 reais. Valeu! =)
  11. Pra isso eu tenho que desinstalar pelo painel de controle da nVidia?
  12. Boa noite galera, comprei uma placa de vídeo nova e vou instalar ela. Porém, já tenho 1 instalada no pc, eu tenho 1 dúvida básica. Para essa placa de vídeo q eu comprei funcionar, eu preciso ''desativar'' a placa de vídeo velha (que está atualmente no pc) por meio de 1 programa, ou apenas tirar ela e colocar a nova e pronto? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...