Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arturml

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho o H440 um gabinete bonito mas não é o estilo que estou querendo. O Phantom 630 e o Air 540 foram duas possibilidades antigas minhas, porém achei o 630 muito grande (quase 1 cm a mais de largura, 10 de comprimento e 9 de altura, comparado ao CM 690 III) e o Air 540 acho que "enjoaria" muito rápido dele. Voltando a pergunta anterior do post: vocês sabem se um CM 690 III suporta um SLI de GTX 970 Windforce da Gigabyte?
  2. Estou fazendo o mesmo e com quase a mesma configuração pra pegar tudo na Black Friday, porém ainda sou iniciante montando pcs. A única coisa que acho que você deve prestar atenção no gabinete. Você disse que pretende fazer um SLI de 970 (também pretendo),mas lembre-se que modelos como o Windforce da Gigabyte é muito grande (31,2 cm) e algums gabinetes não vão "caber".
  3. Pessoalmente, prefiro a 970 Windforce G1 Gaming. Elas são bem parecidas mas gosto é gosto... o que me desanimou na da EVGA, especialmente a SC, foi o cooler dela. Tava lendo alguns reviews gringos dela e vi muitos caras comentando sobre como é barulhento (chegando a ter caras comentando sobre casos de escutar o barulho a 5 metros de distância com o gabinete aberto). Vai de gigabyte!
  4. Então pessoal, sou novo no fórum mas ja fazia bastante tempo que eu visitava alguns posts como visitante, porém agora decidi criar uma conta para tentar resolver uma dúvida minha. Enfim, estou montando meu segundo PC, com a principal função de jogar e renderizar alguns vídeos. Já tenho toda a configuração porém estou em dúvida do gabinete. Meu gabinete atual é um Cooler Master CM 690 II e pra minha nova configuração vou pegar um CM 690 III (com o acrílico na lateral). Inicialmente vou comprar uma GTX 970 Windforce da Gigabyte, porém pretendo, no início até o meio do ano que vem, comprar outra pra fazer um SLI das duas. Pesquisando e vendo alguna reviews, vi que o gabinete suporta uma 970 tranquilamente, porém até agora não achei nada falando sobre um SLI de 970 Windforce nele. Alguem poderia tirar minha dúvida, ou alguem possui um gabinete desse e saiba se suporta ou algum amigo? Além disso, vocês recomendariam algum gabinete para um SLI de 970? De preferência algum não muito caro e não muito grande. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...