Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson Assis

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Qual servidor você usa ? (sistema operacional e o que gerencia o DNS) Obs: dependendo a configuração não adianta mudar o DNS local nas estações.
  2. Olá, a replicação de dados você faz por meio de scripts ou por meio de um programa, caso tenha um grande volume de dados e uma taxa considerável de uso, aconselho a utilização de storage e a replicação por meio proprietário do mesmo.
  3. ok, creio que o explicativo do link a você já tenha feito, Boa Sorte! se precisar pode mandar uma mensagem, eu como parceiro Microsoft posso levar seu caso a um outro nível se necessário ^^
  4. entendi, olha se ele ta conectado mas não exibe paginas da web pode ser o DNS, tente dar um ping em algum site da web tipo www.google.com.br = 8.8.8.8 Seria interessante você já ativar o servidor de dhcp e ff, para ver se consegue o controle da internet.
  5. Olá, após formatar tente ingressar o windows server no domino antes de qualquer serviço, e depois configurar o Forefront (até a configuração ser feita no FF o DNS \ AD devem ser o mesmo servidor) o FF sera um outro DNS na rede.
  6. Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte
  7. Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte
  8. Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte
  9. Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte
  10. Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte
  11. Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte
  12. Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte
  13. Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte
  14. Olá, se seu problema foi solucionado para o melhor funcionamento do fórum altere o status para resolvido! Obrigado Boa Sorte

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...