Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Henrique

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, na minha b450m estou com problema com audio, já fiz varios testes já coloquei divesos drives de audio e nada resolveu, acho que esta com problema fixico, não funciona audio nem na saida do painel traseiro e sem no painel dianteiro, a meses com esse problema e não acho nada referente a isso, estou usando uma placa de audio USB pra poder usar o pc. alguem sabe se tem algum jumper ou alguma mandinga pra fazer voltar a funcionar ? ou melhor, voltar não né! nunca funcionou e comprei a placa nova!
  2. @WOZ Dods o audio so funciona porque hoje uso uma placa de audui auxiliar usb, as saidas traseiras e do painel frontal não funciona e os drives de audio da realtek não finaliza a instalação.
  3. @ricardao769 ainda não @Tavaares00 fiz esse paso a paso e deu tela azul baixei os drives de audio direto do site do fabricante e não deu certo depois baixei as versões compativeis pelo site da realtek, também não funcionou, instalei o drive que você me mandou, fiz todo o procedimento reiniciou depois não funcionou.@WOZ Dods @Tavaares00 se puder passar pra min também agradeço estou com o mesmo problema
  4. MEU PC Placa Mâe: Gigabyte B450M Aorus Memória: 16GB DDR 4 3200mhz (2*8GB) Armazenamento: SSD placa video: rx580 saphirre fonte: 500w gamemax 80 plus bronze estou com problema que não consigo fazer meu headset funcionar nas portas p2 nem no painel frontal e nem na placa-mãe atrás. ja baixei varios drives da realtek e não consegui finalizar a instalação, da como se tivesse instalado pede pra reiniciarais o sistema depois que reinicia não aparece o realtek e as saídas p2 continua sem Audio e sem Mic, ja instalei diversos drives e nenhum deu certo, já formatei tambem / meu sistema é win 10pro você sabe o que pode ser ?
  5. sim o link esta certo, Aorus b450m. na hora que coloco pra fazer a instalação do drive realtek, quando finaliza a instalação pede pra reinicia, eu coloco pra reinicia e tudo certinho mais não parese que foi instalado quando procuro uma pasta do programa realtek não aparece nenhum app pra abrir pra gerencia o som muito estranho..
  6. @Brc desistalei todos os drives de audio depois baixei como orientado, fiz as instalaçoes mais sem sucesso, continua sem reconhecer os fone e os mic.. eu desativei o som do monitor por isso ficou preto a seta pra baixo
  7. MEU PC Placa Mâe: Gigabyte B450M Aorus Memória: 16GB DDR 4 3200mhz (2*8GB) Armazenamento: SSD placa video: rx580 saphirre fonte: 500w gamemax 80 plus bronze estou com problema que não consigo fazer meu headset funcionar nas portas p1 nem no painel frontal e nem na placa-mãe atrás. ja baixei varios drives da realtek e não consegui fazer funcionar, ja formatei também e não funcionou/ meu sistema é win 10pro você sabe o que pode ser ?
  8. Boa tarde, Tenho uma duvida que ja pesquisei em varios lugares e não acho nada a respeito.. Onde trabalho temos uma empresa fornecendo internet via fibra ÓPTICA, que chega até um modem onde recebe o sinal de luz e transforma em saída para cabo UTP.. Minha duvida é.. Existe algum MODEM roteador que tenha entrada para fibra óptica e que a saída seja para fibra óptica? Porque meu servidor tem vários Switch gerenciáveis que tem entrada para fibra óptica, deses Switch sai os cabos UTP para as maquinas.. Se alguém souber e puder me ajudar de algum roteador que faça essa função agradeço.. Obrigado desde já..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...