Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Maia

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Maia postou

  1. Não pretendo jogar nenhum jogo muito pesado e em HD não.. Apenas alguns jogos mesmo mas nada de grande definição.. A fonte vou ver o fabricante.. preciso abrir a maquina pra ver.. já falo o fabriante. Uma placa até uns 800/1000 estaria no meu orçamento ( vou confirmar a fonte ) \o/ adicionado 3 minutos depois Ajudou sim, amigo.. Uma placa nesse valor esta no meu orçamento,.. e a fonte é bomk confirmar o fabricante ne? Já que algumas não entregam a potencia que dizem ter.. Uma duvida.. preciso confirmar a frequência da minha memoria ram? Ou a placa sendo DDR3 a placa de video tambem tem que ser DDR3 e pronto! Porque da Galax? Ainda não tinha pesquisado sobre esse fabricante.. Eu encontrei esse placa em GDDR5.. pode ser assim? E tem vários modelos diferentes só com essa especificação.. SERIA ESSA? https://www.submarino.com.br/produto/38846382/placa-de-video-galax-geforce-50iqh8dvn6ec-gtx-1050-ti-exoc-4gb-ddr5-128-bits?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35172&gclid=Cj0KCQjw2f7bBRDVARIsAAwYBBtxTADTMpQD2zuvmOfiRNk-BKx_g22HfXA_xCjb8YhLhZagb_2Pmm8aApMOEALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=4677682000203 Obrigado pela ajuda... \o/ Obrigado.. \o/
  2. Boa tarde amigos do Clube, estou precisando comprar uma placa de vídeo para minha maquina. Pretendo usa-la para jogos e assistir filmes e videos em HD. Antes de começar uma pesquisa direta, gostaria de algumas opiniões a partir da configuração da minha maquina. Segue a configuração: placa-mãe: Gigabyte - GA-Z77MX-D3H (rev. 1.1) Processador - Core i5 3330 3.2Ghz Memoria Ram - 16Gb DDR3 Fonte - 600w Agradeço e fico no aguardo, amigos. Valeu \o/
  3. Essa especificação do module P/N não tem nada a ver então galera?
  4. Sim, 1333mhz. A minha duvida era em questão daquelas referencias por exemplo= http://download.gigabyte.us/FileList/Memory/mb_memory_ga-h61m-s1.pdf A parte de module P/N interfere em alguma coisa?
  5. Boa tarde a todos, seguinte. Estou com essa placa mãe para montar um pc = http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4198#ov Gostaria de saber se posso usar essa memoria ram = http://www.kabum.com.br/produto/50744/memoria-kingston-2gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s6-2 Segue o link do fabricante, com os modelos de memorias suportadas. Se essa não puder ser usada, gostaria de uma dica de uma memoria de 2gb que eu possa usar. http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4198# valeu abraço!
  6. Boa noite, bom.. O pc estava normal. Fiz minha mudança para outra casa. Quando fui ligar ele.. ele não funcionou normalmente! Já testei TUDO! memoria,hd,fonte,precessador, pasta termina e coolers! O que acontece é que eu ligo ele.. as vezes ele vai na bios, dou F2 para editar ela.. ai ele ja reinicia! E fica reiniciando direto. Não para mais.. é programado. São exatos 5 segundos ele ja reinicia e ai não abre mais nada.. fica assim eternamente. Me ajudem pelo amor de Deus! PC muito novo e de trabalho em casa! Se eu tirar as memorias, ele fica bipando. Mas não reinicia fica ligado direto, pra sempre. Se eu coloco ele não bipa abre um pouquinho a bios na primeira tentativa e reinicia. Na segunda ele só fica reiniciando antes da bios mesmo. Mesmo se elas estiverem ruim, ele não bipa? Achava que sim. porque depois de muito testes. Só pode ser a memoria ou a placa mãe. Alguem ajuda ae??? Já dei Jumper na CMOS.
  7. Se eu tirar as memorias, ele fica bipando. Mas não reinicia fica ligado direto, pra sempre. Se eu coloco ele não bipa abre um pouquinho a bios na primeira tentativa e reinicia. Na segunda ele só fica reiniciando antes da bios mesmo. Mesmo se elas estiverem ruim, ele não bipa? Achava que sim. porque depois de muito testes. Só pode ser a memoria ou a placa mãe. Alguem ajuda ae???
  8. Boa noite, bom.. O pc estava normal. Fiz minha mudança para outra casa. Quando fui ligar ele.. ele não funcionou normalmente! Já testei TUDO! memoria,hd,fonte,precessador, pasta termina e coolers! O que acontece é que eu ligo ele.. as vezes ele vai na bios, dou F2 para editar ela.. ai ele ja reinicia! E fica reiniciando direto. Não para mais.. é programado. São exatos 5 segundos ele ja reinicia e ai não abre mais nada.. fica assim eternamente. Me ajudem pelo amor de Deus! PC muito novo e de trabalho em casa!
  9. Boa tarde.. O Pc a algum tempo, eu tinha que ativar o SW umas 2 ou 3x para ligar o Pc! Fui ligar hj de manha e ele nao ligava.. acendia uma previa luz de iniciar e o cooler da fonte iniciava por 2 segundos e logo parava.. teste o Botão SW estava ok! Ai eu abri a maquina limpei tudo e reconectei os componentes e nada tb! Por fim.. desconectei o DVD-ROM E 1 COOLER do cabo de energia da fonte.. Ai ele funcionou normalmente! O que pode ser? Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...