Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego0307

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, tanto para fins profissionais quanto para jogos, não somente eu irei usar o PC, mas toda minha familia. Enfim, posso pegar 8GB e expandir depois se achar necessário... Por acaso o 4570 é tão superior ao 4460 em questao de desempenho?
  2. Então, não penso em OC não, agora não sei se devo escolher uma mobo com capacidade para 4 pentes de memoria ou 2 pentes, tendo em vista que vou colocar 16gb de ram (2x8gb ou 4x4gb de 1866mhz talvez). Não sei as outras diferenças que possuem :/
  3. Opa, tive uns probleminhas com a internet em casa, nao deu pra responder antes Mas enfim, gostei bastante da sua sugestão para gabinete, são boas funcionalidades por um preço acessível... Realmente nao conhecia essa marca, acho que vou aderir hahaha. Quanto a placa-mãe, tem alguma sugestão em mente? Não penso em fazer SLI ou Crossfire.
  4. Imakuni, obg pela resposta então, a 970 seria pelos testes benchmarks / analises e recomendações dos amigos. Realmente me agradei demais com ela, até ja procurei uma para compra, a G1 Gaming Windforce. Já me disseram que a R9 390 é uma excelente opção também, mas em casos de placa de video, tive ruins experiencias com a AMD :/ e o consumo energetico da mesma é superior à 970 entende? Os gabinetes eu tava entre esses: 1 - cooler master K350 http://www.kabum.com.br/produto/44465/gabinete-coolermaster-atx-rc-k350-kwn1-en-black 2 - PCYES Rhino http://www.kabum.com.br/produto/41199/gabinete-pcyes-atx-gamer-rhino-s-fonte-1-fan-18633 3 - PCYES Pegasus http://www.kabum.com.br/produto/56704/gabinete-pcyes-mid-tower-pegasus-azul-sem-fonte-21500 Os links sao da kabum, mas vou pesquisar em outros sites para ver se acho uns preços melhores também.
  5. Eai galera, tudo bom com vocês? Seguinte, faz um tempo que quero montar um PC bom para jogar os games atuais em Full HD (nada de 4k), mas sempre bate aquela dúvidas dos componentes né? Eu tenho um orçamento de até R$4.500,00 para monta-lo (talvez mais R$500,00 para correção de preço), e não preciso de Monitor / teclado / mouse, etc. Apenas os componentes internos do gabinete. Não tenho preferência entre AMD ou Intel para processadores, mas a placa de vídeo quero necessariamente que seja uma GTX 970 (Marca ainda a designar). então, alguém poderia dar sugestões dos componentes para monta-lo? Tava em duvida entre um processador I5 4460 ou um AMD FX-8350...
  6. Eai galera, hoje de manhã fui pegar meu notebook para checar meus emails, e logo ouvi um estalo, e a parte esquerda dele se afastando(a superior e inferior) como se o parafuso tivesse soltado. Fui abrir pra ver e percebi que a dobradiça dele havia soltado. O problema é que a parte da carcaça que quebrou, a dobradiça parece estar inteira ainda, onde é para colocar a peça dourada(desculpem, não sei o nome) para fixar o parafuso simplesmente quebrou no meio, e isso nos 3 encaixes. Será que da pra fazer alguma gambiarra, ou se eu mandar pro serviço técnico eles arrumam? Lembrando que foi na carcaça que ocorreu o incidente. Foto(não muito nítido):
  7. Olá, a memória usada nunca chega a passar de 20%, quanto ao aquecimento, ele sempre deu uma esquentada alta ao rodar programas pesados, mas nada que tenha me dado problema até agora, tanto que ele esquenta o mesmo que esquentava antes, porém travando agora. Irei testar o YAC e volto com os resultados, abraços Edit: Rodei o programa, porém continua o mesmo. Travamentos constantes ao rodar qualquer software de renderização... Alguma ideia do que pode ser?
  8. Bom dia galera, to com um problema que ta me incomodando demais... Há uns 4 meses comprei um notebook dos EUA, um HP Envy 17, carregava Windows super rápido e rodava programas/jogos super fluidos, porém faz uns 5 dias que ele começou a demorar no carregamento do windows e travar em jogos. Jogos que rodavam estáveis a 120fps chegam agora no máximo a 90 fps e em questão de segundos cai pra 15 fps ficando nesse loop de 15 e 90. Windows demora para carregar os atalhos e icones. Já tentei: atualizar driver Comprar um cooler externo(Mesa cooler, ou sei lá como diz) e ligá-lo embaixo do notebook Limpar os registros com Ccleaner Instalar outra versão do Windows. Nada resolveu até agora, porém uma coisa acontece em jogos, quando eu ligo o Vsync eles rodam sem travamento. porém com fps um pouco baixo. Especificações do notebook: Processador: Intel core i7 4702MQ Quad Core - 2.20GHZ HDD: Toshiba MQ01ABD100 1TB - 5400RPM RAM: 16gb DDR3 Chip Gráfico: Nvidia geforce GT750m 2gb GDDR5 / Intel HD graphics 4600 Se souberem de algo que possa me ajudar, por favor falem, estou realmente precisando, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...