Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Hugo Bonato Ladislau

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Vitor Hugo Bonato Ladislau

  1. agora, Imakuni disse:

    Ah sim, perfeito.

     

    Então a primeira coisa que você tem que fazer é baixar esse bitrate para uns ~2500, 6k é só para quem é parceiro. E naturalmente, se você está limitado pelo bitrate, diminua também a resolução que 2.5k não é suficiente para 1080p60. Coloque em 720p60, e olha que na real que mesmo nisso ainda não é bitrate suficiente.

     

    Faça essas duas mudanças que provavelmente a stream vai parar de travar.

    Parceiro ou afiliado? Pois sou afiliado . tenho todas as qualidade aberta . 
    Eu usei o bitrate https://stream.twitch.tv/encoding/ basenado no site da twitch. 
    O problema nao é perda de quadros por conta da bit rate , o que ta rolando image.png.5f6a329efc835cf647b32e87a95fd193.png
    é que o fps nao ta ficando em 60 . em momento ele cai pra 25 , 30 . mas nao consta como perde de quadro . 

  2. Boa tarde , Estou tendo problemas para fazer streaming com o processador , durante as live ele nao consegue segurar o fps e cai muito na stream .
    Eu faço live em 1080p a 60 fps , pensei que esse processador aguentaria, eu nao consigo fazer streaming pelo nvec pois a minha placa de video bate 100% no jogo que eu faço live .
    As config do meu pc é: placa-mãe B450 , Ryzen 7 3700x , Gtx 1080ti , 32GB de ram 3200mhz , fonte 750w plus gold, Ssd 240 , sdd 980 , Water cooler  240mm.
    Segue um clip da live onde da pra percebe a queda de fps .

    OBS: minha internet é 150mega fibra . 



    https://clips.twitch.tv/ManlyPlacidSlothPrimeMe

  3. Bom eu não consegui achar um titulo que expressasse o que eu quero dizer enfim segue um resumo:
    Eu costumo a streamar GTA RP , e de vez em quando eu faço uma graça colocando musica para sair no microfone ,  pra quem ta dentro do jogo conseguir ouvir . (Uso o voicemeeter banana) . So que o meu problema é que o volume da musica é de acordo com o que eu escuto também , ou seja se eu estourar pra sair no microfone , vai estourar saindo no meu fone . 
    A minha duvida é , para eu fazer essa  duplicação de audio , onde eu deixo o som que sai no microfone e que tambem sai no headset separado , é preciso de uma mesa de som?
    O que eu quero é , conseguir mexer nesses dois som , tipo deixa um alto (o que sai no microfone) e outro baixinho (que sai no fone) 

    aos 1:53 min , eu demonstro como funciona . (fiz esse tutorial pra um amigo , estou colocando aqui pra dar mais clareza)
    https://youtu.be/e54L889iAf4?t=113

     

  4. Então , uso o streamelements para streamar , faço a 1080p 60 fps.
    Estou tendo problemas com o cod warzone , que durante a gravação/live a imagem fica travando , mas o fps da live ta normal e do game também. 
    Alguem sabe como resolver?

    Segue o link mostrando como fica a imagem
    https://drive.google.com/file/d/1moMl1VrzIdVrxqTA9Rwkw1POPcpvuJAd/view?usp=sharing
    Config do PC
    GTX 1080 TI FE 11GB
    16 DE RAM  2800MHZ
    RYZEN 7 3700X

  5. Então galera estou com problemas com meu modem que fica em casa , ele não é o principal que recebe internet da provedora , mas ele é so um repassador , pra jogar internet de cabo para outras entrada , o modelo dele é ac10 , antes ele conseguia aguentar os 150 mega de internet , porém ja fez um tempo que tem limitado a 90 mega .
    Ou seja no modem principal chega os 150 megas , mas nesse so ta aguentando +- 90 , e realmente nao sei o motivo pois ele é gigabit
    Alguem saberia dizer o problema ? se é a entrada que ta o cabo , ou o proprio cabo ? realmente nao achei uma solução 

    download (1).png

    download.png

  6. Bom, a algum tempo venho tendo problemas com pequenos congelamento de tela , como se o frame do jogo fosse cortado por alguns instante. Mesmo formatando o computador o problema se persistia.porém não cogitei que poderia ser o HD, pois,no meu conhecimento achava que o hd não era responsável por tal problema
    porém de uns dias para cá  comecei a ter problema na steam , com a mensagem de disco corrompido , e nada que eu fizesse fazia esse problema sumir , até então que comecei a cogitar que talvez o meu HD esteja com os dias contado .  Tenho ele a mais de 6 anos .
    Minha duvida é , sera que realmente esta na hora de trocar o hd ? 
    Ele ta com bastante bad blocks e já é um hd antigo . 
    Há alguma forma de corrigir esses badblocks? ou é melhor trocar por um novo hd? e caso seja necessário trocar , poderia me indicar um ?
    image.png.980924fee1fcd1d22b8e54b672a029d9.png

  7. 22 minutos atrás, Math.Pi disse:

    Jovem, resolver o problema do seu Chrome. Limpar cache, desinstalar extensões lixo, notificações, etc.

    Mas é normal usar tanto do processador , sendo um rynze 7?

    adicionado 0 minutos depois
    10 minutos atrás, Atretador disse:

    Manda print da tela de performance mostrando os dados do processador.

    Me recomenda algum programa que mostre  pra te enviar esses dados?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...