Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calil_BFR

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Um jogo de PS3 meu pegou umidade a ponto de não só ter manchas na parte de baixo como manchas verdes no centro, na parte de cima. Essas falhas na parte branca embaixo e na parte colorida em cima foram após eu tentar limpar com álcool isopropílico, que imaginei que servisse pra esse tipo de caso também. Não só não serviu como muito provavelmente fez o jogo ir pro espaço. Tentei tirar com cotonete, algodão... e nada. As de baixo eu imagino que sejam mais fáceis de tirar, mas e as do centro? Ainda dá pra tirar ou já posso ir comprando o jogo de novo? Não quero testar no console antes de tirar todas as manchas, pois não sei se o fungo passa pra lente.
  2. Não quero instalar o 7 de novo, quero deixar só o XP mesmo. Essa partição reservada que a instalação do XP detectou com letra é só do 7, certo? Como eu quero deixar só o XP, então não teria problema eu apagar? E se eu apagar, a do Windows vai ficar como C e a outra como D?
  3. Eu tinha tirado o 7. Quando instalei o XP, foi na partição que era do 7 (D na foto). Por isso o "formatar Windows 7 com XP" no título do post. Então não tem problema eu apagar essa partição reservada? Se eu apagar com o CD de instalação do XP, a D vira C e a E vira D?
  4. Na instalação do XP, as partições eram mostradas assim. A foto é de agora, mas os itens da lista são os mesmos. No Windows 7, essa partição reservada não aparecia entre os discos ao entrar em Meu Computador, mas o XP, desde o programa de instalação, a detectou como uma partição não-oculta. O que acredito que aconteça se eu excluí-la: - A D vira C e a E vira D, como eu quero - Eu posso instalar novamente o XP na C e tudo fica normal, com o XP criando uma nova partição reservada pelo sistema, dessa vez sem letra, como tem que ser Estou certo?
  5. Fui formatar um Windows 7 que tinha duas partições com letra (um único HD com partições C e D) usando o XP. Na parte da instalação onde se escolhe a partição onde o Windows vai ser instalado, a partição reservada pelo sistema, que no 7 não tem letra, apareceu como C. A C anterior ficou como D e a D anterior ficou como E. Imaginei que fosse só coisa da instalação, aí instalei na partição D, que era a C onde eu pretendia instalar. Aí, quando o XP entrou, ficou exatamente como estava nessa parte, com a partição que no 7 era reservada pelo sistema aparecendo com a letra C. Como faço para que a D vire C, a E vire D e a reservada pelo sistema fique oculta, assim como era no Windows 7?
  6. Tô querendo pegar uma TV que não seja Smart, que rode MKV sem perdas de áudio ou de legendas e que tenha entradas HDMI e USB laterais. Se não for possível isso tudo, com preferência pras entradas laterais (qualquer coisa é só comprar um WD TV Live ou afins pra rodar os MKVs). Vocês saberiam me informar modelos que se encaixam nesses critérios?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...