Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alpha Two

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Eu efetuei a troca do processador do meu notebook e agora ele está desligando sozinho. Não é a temperatura, já troquei a pasta térmica e também já o formatei. Poderiam me ajudar?
  2. @Italo Cruz O modelo do notebook é um Positivo Unique s1990. Ainda conferi com o vendedor no ML. Acredito que joguei dinheiro fora então...
  3. @Italo Cruz Não sei te informar isso. Não entendo muito de hardware. Tenho sim, infelizmente tive que coloca-lo de volta pro meu notebook ligar.
  4. Eu tinha um Intel Celeron B800 e coloquei um i5 2450m, ambos da mesma geração e socket. Fiz um tópico recente aqui no fórum pedindo ajuda sobre a troca do Celeron, foi ai que comprei o i5.
  5. Galera, comprei um processador para o meu notebook e efetuei a troca. Tudo certinho até ai. Quando fui ligar, faz o som normal de tudo sendo iniciado. Porém, o monitor não acende, apenas o led do próprio notebook. Fica assim por aproximadamente 15 segundos, desliga e repete todo esse processo. Tirei a bateria da BIOS por uns 5 minutos e ainda não resolveu. Alguém poderia me ajudar?
  6. Irei fazer a troca do processador do meu notebook e me surgiu essa dúvida. Li em alguns fóruns que a não formatação pode deixar o computador lento, outros dizem que simplesmente dar um reset na bios basta. O que recomendam?
  7. Entendi. Assim que eu fizer a troca do processador volto aqui para dizer como ficou. Agradeço a atenção @GuilhermeGB e @PedraX .
  8. Eu vi e vale sim, fica 20 reais mais barato. Valor inclusive que posso utilizar para comprar uma pasta térmica. Além de que o segundo vendedor é gold. Pasta térmica ajuda o processador a não esquentar tanto mesmo? Recomenda alguma? Última pergunta, prometo!
  9. @GuilhermeGB Eu encontrei o mesmo processador por um preço mais em conta. O vendedor disse que é compatível com o meu note, poderia dar uma conferida pra ver se é o mesmo que o do outro anúncio que mostrei? Link do primeiro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670096061-processador-notebook-intel-core-i5-2450m-sr0ch-pga-988b-g2-_JM Link do segundo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708372857-processador-notebook-intel-core-i5-2450m-3m-310ghz-sr0ch-_JM Agradeço a atenção.
  10. Teoricamente, todos os processadores que são do mesmo soquete e da mesma geração são compatíveis entre si?
  11. @PedraX Como vejo se está acontecendo isso? Tem como desativar? @GuilhermeGB Assim que eu fizer a troca não vai ocorrer mais esse problema?
  12. @PedraX Acredito que a memória RAM também pode ser um problema então, visto que quando jogo chega quase a bater 100%. Tenho 4gb, aumentar para 6 também ajudaria ou não teria necessidade após a troca do processador?
  13. @GuilhermeGB Já abri meu notebook várias vezes vezes para fazer limpezas e trocar pasta térmica. Ainda é arriscado?
  14. @GuilhermeGB Encontrei esse processador no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670096061-processador-notebook-intel-core-i5-2450m-sr0ch-pga-988b-g2-_JM Será que é compatível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...