Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeisenbergDark

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. não cara, quando você utiliza um adaptador para duplicar a entrada HDMI, você tem que selecionar qual HDMI você quer utilizar naquele momento, você aperta um botãozinho no adaptador e seleciona se você quer que se utilize a primeira ou a segunda entrada, esse adaptador só serve na verdade pra que você não fique trocando toda a hora o cabo HDMI na sua tv, na tv monitor que tenho(Samsung) não da pra fazer isso, talvez dê em outra marca, más acho que muito provavelmente não dê certo, espero ter ajudado, abraço.
  2. cara, primeiramente você usa o console e o pc ambos em entrada HDMI??? se voce usar, só sera possivel utilizar o pip em uma tv monitor que tenha mais de uma entrada hdmi, más caso utilizar o pc ou o console em entradas diferentes, poderá usar o pip normalmente.
  3. Bem, comprei um pente de memoria ram 4gb da kingston na kabum, chegou tudo certinho, más na hora de ligar o computador com ela colocada, o pc simplesmente não liga, ele fica em um loop infinito, quando chega na hora de carregar o windows o pc simplesmente reinicia e começa tudo outra vez, já olhei em vários foruns por aí, e cheguei a conclusão que minha placa-mãe não suporta os 4 gb(placa mãe positivo:pos-pih55bo) más nas suas especificações diz que ela aguenta até 16 gb, sera que é imcompatibilidade com a memoria mesmo??? pois eu vi uma reclamação no reclame aqui, de um cara que tinha comprado a mesma memoria na kabum, e também teve o mesmo erro, más ele testou a memoria em vários pcs que deram o mesmo erro, to com medo de comprar uma placa-mãe nova e dar o mesmo problema, não tenho pcs a disposição pra verificar se a memoria está com defeito ou não... fico grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...