Olá amigos, recentemente comprei um Samsung Odyssey I7 pelo submarino e aconteceram várias coisas estranhas, preciso da ajuda de vocês.
Primeiro de tudo, eu comprei um I7 e chegou em minha casa um I5, conversei com a empresa e eles me mandaram um novo, este novo chegou e eu fui testá-lo, achei estranho pois o desempenho dele estava inferior ao I5 que me foi enviado anteriormente, ele travava até para abrir pastas, ok, deixei passar o tempo e continuei usando o notebook, mesmo com ele travando.
Além disso, a luz do teclado está extremamente fraca, a ponto de algumas teclas nem parecerem iluminadas, mesmo com a luz apagada.
Hoje, apareceram manchas brancas na tela, principalmente no canto inferior esquerdo, o problema é que já se passaram 7 dias da compra, ou seja, o submarino não tem mais nenhum vinculo comigo.
Eu gostaria de saber se caso eu conversasse com a samsung e mostrasse que a tela está com manchas brancas eu conseguiria um notebook novo, afinal, faz menos de um mês que eu o adquiri.
Se for para enviar para a assistência, ficar 50 anos lá, eu prefiro deixar quieto e não usar mais o notebook, meu desejo é ter um novo produto mesmo.
Anexei duas fotos para vocês, onde está envolto por vermelho é o ponto branco da tela, o outro que fica na parte superior é reflexo da câmera.
Por favor, me ajudem, paguei com a vida este notebook e estou cada vez mais decepcionado.