Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thurbis

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thurbis postou

  1. O modelo novo do 7560 é qual? A diferença fica só no processador? O design é o mesmo?
  2. Cara, você é de mais kkkk Não achei tão diferente assim as duas cores, parece que é tudo uniforme. Problema é que eu queria gastar uns 4 mil no máximo e os novos estão mais caros que isso É que nessa faixa de preço eu nao consegui achar nenhum mais bonito que ele.
  3. Primeiramente, muito obrigado pela resposta. Cara, em relação a cor, é muito diferente esse cinza do teclado quando comparado ao preto da tela e das teclas? Em cada lugar eu vejo de um jeito, hora que eu vejo que as cores parecem iguais o notebook fica perfeito, hora que parece que as cores são diferentes acho estranho kkkkk. E a, no caso das cores serem muito diferentes mesmo, existe algo que possa se fazer para deixar a parte cinza preta? Eu queria um notebook com um design mais novo, com a tela infinita e tal, você aconselha o 7560 mesmo ou outro?
  4. Olá pessoal, estou pensando em adquirir um Inspiron 7560 (i7) , estou com algumas dúvidas sobre ele que só quem tem consegue me tirar 1- É muito discrepante a diferença de cor da tela e do teclado? Em vídeos parece que a tela é preta e o teclado prata. 2- O teclado é desproporcional? Em vídeos ele parece pequeno em relação ao tamanho total do note. 3- O brilho é bom? 4- Vale a pena adquirir este modelo ou vocês indicam outro? Queria um modelo com a tela infinita igual a dele. Obrigado <3
  5. Olá amigos, estou pensando em fazer uma mudança em meu setup e queria a ajuda de vocês pois tenho algumas dúvidas. Meu setup : PC (velho) com --> I3 + NVidia 8400gs+ 4GB de RAM + 500GB de HD. + Notebook: Samsung odssey: I7 + GTX 1050 ti (é o odyssey i7 normal, não coloquei memória nem nada). Atualmente eu uso meus dispositivos para estudo, trabalho e jogos. Acabo estudando e jogando coisas mais leves no PC e uso o notebook para jogos pesados. Estou querendo separar as coisas, ter um dispositivo só para jogos e um dispositivo só para estudos, edição de vídeo, fotos, sites e blá blá blá. O que vocês acham melhor? Um PC e um notebook ou dois notebooks? Você que já tem dois notebooks, qual a experiência? Eu uso uma TV como monitor, só um adendo mesmo para ajudar na escolha kkkk. Outra indagação que tenho é quanto a um modelo bom de notebook que seja estiloso, tenha uma tela ótima e rode programas pesados de fotos, vídeos, criação e tal, e até uns jogos mais pesados sendo que minha prioridade é design, tela (muito importante) e rodar os programas de estudo e trabalho. Eu gostaria de um notebook com tela infinita (estava pensando no Dell Inspiron 7000 7570) de até uns 4mil, qual vocês recomendam? Obrigado pela ajuda galera, estou muito indeciso e quero resolver isso logo pois já estou com dores de cabeça kkkk.
  6. Olá amigos, recentemente comprei um Samsung Odyssey I7 pelo submarino e aconteceram várias coisas estranhas, preciso da ajuda de vocês. Primeiro de tudo, eu comprei um I7 e chegou em minha casa um I5, conversei com a empresa e eles me mandaram um novo, este novo chegou e eu fui testá-lo, achei estranho pois o desempenho dele estava inferior ao I5 que me foi enviado anteriormente, ele travava até para abrir pastas, ok, deixei passar o tempo e continuei usando o notebook, mesmo com ele travando. Além disso, a luz do teclado está extremamente fraca, a ponto de algumas teclas nem parecerem iluminadas, mesmo com a luz apagada. Hoje, apareceram manchas brancas na tela, principalmente no canto inferior esquerdo, o problema é que já se passaram 7 dias da compra, ou seja, o submarino não tem mais nenhum vinculo comigo. Eu gostaria de saber se caso eu conversasse com a samsung e mostrasse que a tela está com manchas brancas eu conseguiria um notebook novo, afinal, faz menos de um mês que eu o adquiri. Se for para enviar para a assistência, ficar 50 anos lá, eu prefiro deixar quieto e não usar mais o notebook, meu desejo é ter um novo produto mesmo. Anexei duas fotos para vocês, onde está envolto por vermelho é o ponto branco da tela, o outro que fica na parte superior é reflexo da câmera. Por favor, me ajudem, paguei com a vida este notebook e estou cada vez mais decepcionado.
  7. Entendo parceiro,será que compensa pegar o samsung pelos seus 8gb de ram e pelo processador melhor ou pegar algum outro com processador pouco inferior 4 ou 6 gb de ram e placa de vídeo melhor?
  8. A placa do samsung é hd4000 e dos outros é hd4400. A memoria ram do da dell e da asus são 4gb,da acer 6gb e samsung 8gb. E os processadores da dell,asus,acer são os mesmos e o da samsung é um pouco melhor.
  9. Entendo,mas,o que contou muito pra mim foi que o processador do SAMSUNG é melhor do que dos outros que citei. Então em temos de memória RAM pode pegar um de 4 que ta sossegado?
  10. Entendo amigo,eu gostei do da ACER,6gb de ram,placa de vídeo hd4400,i5 bom,mas,falam que acer é meio lerdo,trava e tal,o da dell e da asus são 4 gb de ram mesma placa de vídeo e mesmo processador e o da samsung foi o que mais me chamou atenção,ele tem 8gb de ram,tem um processador melhor porém tem uma placa de vídeo pior então fico meio dividido...
  11. Olá pessoal,vou comprar um notebook porém tenho algumas dúvidas,sou meio leigo no assunto. Eu preciso de um notebook que: Sirva para eu estudar,fazer planilhas,navegar MUITO na internet,ver vídeos e filmes. Que não trave,seja rápido. Tenha tela ótima e grande. Tenha bateria boa. Rode alguns jogos como Perfect World,MU,Combat Arms,enfim,jogos de FPS e RPG. Atualmente possuo um desktop: I3 4GB DE RAM NvidiaGforce8400Gs Gosto do desempenho de jogos dele,se o notebook for igual ou melhor será ótimo. Meu orçamento vai até no MÁXIMO 1700. Li sobre alguns,dizeram ser os melhores até este preço. Asus X450LA Acer E1-572-6_BR648 Dell Inspiron 14 Samsung 270E5G-KD2 Eles são melhores que meu PC? Até este valor,tem algum melhor que estes? É meio urgente galera,vou comprar ele hoje pois estou extremamente corrido na vida. ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOOOR.
  12. Olá pessoal,eu preciso de um notebook até 1600 dilmas. Uso: Estudo e jogos. Preciso que: Não trave,seja rápido,rode jogos como Perfect World e tal. Atualmente possuo um:I3/NVidia Gforce 8400gs/4GB de ram. Estou em dúvida entre estes notebooks,qual vocês acham que é melhor? Asus X450LA Acer E1-572-6_BR648 Dell Inspiron 14 Samsung 270E5G-KD2 Eles são melhores que meu PC? Abraços.
  13. Ouvi dizer que os melhores notebooks até 1500-1600 são estes citados. Asus X450LA Acer E1-572-6_BR648 Dell Inspiron 14 Samsung 270E5G-KD2 Eu uso um PC com estas configurações: I3 4gb de ram geforce 8400 gs Ele roda bem os jogos que gosto e acho ele rápido até,será que os notebooks conseguem ser melhores?
  14. Será que um I5 aguenta jogar jogos mais pesados? Tipo GTA,Perfect World,Tera,tal,quanto tempo de vida útil tem um notebook destes?
  15. Será que ele aguenta os jogos e não trava pelo fato dele ser i3?
  16. Fala pessoal,preciso da ajuda de vocês. Eu vou começar a fazer cursinho para entrar na faculdade,queria a opinião de vocês para a compra de um notebook pois morarei fora de casa e preciso de um. Requisitos: 1-Até 1200-1300 reais. 2-Que dê para estudar,usar a internet. 3-Seja rápido e não trave. 4-Dê para rodar jogos,preciso de um descanso as vezes heuehuehe,gosto de jogar minecraft,mu,tibia,combat arms,lol,skyrim,enfim,jogos de RPG,FPS,jogos meio pesados,queria um notebook que aguentasse rodar jogos assim sem dar lags. Pensei num i5,i7 algo do tipo mas como sou leigo não sei o valor deles. 5-Preciso de algo versátil,rápido,sem travamentos,que dê pra usar a internet,estudar e jogar ás vezes,também vou usar ele na faculdade então preciso de algo bom. O que vocês recomendariam? Abraços.
  17. Você pegaria o dinheiro de volta e compraria um G3 amigo? Eu acho a tela do meu G2 muito perfeita,a do G3 tem muita diferença pra do G2? A do G3 supera a do moto maxx você fala? Eu amei o aparelho de todas as formas mas a tela dele pecou muito pra mim.
  18. Então parceiro,mas falam que as amoled tem mais brilho e particularmente,a do moto x2 não tem brilho nenhum. Qual melhor aparelho. Se devo trocar por outro moto x do submarino. Se devo pedir dinheiro de volta e pegar um G3. Foi violado amigo pois veio ligado ):
  19. Bom,comprei um moto x no submarino,o aparelho veio com a película cheia de bolhas,com duas etiquetas,com a tela ligada,com um fone totalmente diferente,enfim,veio violada. Abri o aparelho,minha decepção foi a tela,comparei a tela dele com a do meu LG G2,a tela do G2 é muito mais brilhante,mais forte,mais realista,enquanto o branco do site do google é branco e vivo,a do moto x é amarelo e morto,comparando os dois,a tela do moto x é totalmente sem graça,morta,sem brilho e a do g2 viva,parece real e brilhante,será que meu moto x veio com problema? O que vocês acharam da tela dele? Eu odiei,a do G2 dá de 10 a 0 em todos os quesitos. Acham que eu devo pedir outro no submarino ou investir num LG G3?
  20. Olá galera,estou saindo de um lg G2,atualmente comprei um moto x2,estou em uma dúvida cruel que está me matando. Eu não sabia qual eu comprar,o G3 ou o X2,acabei optando pelo X2 pelo preço. Depois de um tempo vi vários reviews dentre outros falando sobre 3 pontos que estão me dando medo: 1-Bateria,dizem que a bateria dele é horrivel,é mesmo? 2-Dizem que a câmera dele é ridicula e lenta,é verdade?Será que terá alguma atualização para sua melhora?Quando comparada ao G3,é uma diferença perceptível? 3-Tela,falam que a tela é distorcida e não tem brilho,é verdade?Falam que as cores brancas ficam laranjas,que a tela é vermelha e tal. O que vocês acham da tela dele? Quando comparada ao G3,quem tem tela superior? Esta tela quad do G3 é algo perceptível? Eu uso para filmes,jogos,videos,redes sociais,internet,será que eu notaria diferença de telas entre os dois? Ou nem é tão perceptível assim? O que acham? Fiz uma boa compra? Abraços. Por favor me ajudem,isto está me tirando o sono...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...