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Daniel Boone_291765

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  1. Boa pessoal! Estou com um problema no meu notebook positivo que incomoda bastante Não sei se realmente é problema de Hardware. Abaixo configuração: Notebook Positivo Sim+ 7975 processador: Intel(R) Core(TM) i7-2620M CPU 2.70GHz RAM: 6,00 GB Windows PRO Versión 1803 HD 750 GB Ele está interferindo em outros aparelhos eletronicos! Celulares, tabletes não podem estar perto do notebook quando ele está ligado que travam ou começam a dar GhostTouch , ou seja, ficam loucos, clicando sozinhos, enviando mensagens e fazendo ligação sozinhos Isso só acontece quando estão a uns 2 ou 3 metros do notebook ligado. Quando estou no notebook e toca o celular, tenho de ir a outro lugar da casa para atender, ou quando recebo visitas, as pessoas precisam usar seus aparelhos em outra extremidade da casa! É frustante isso! Levar o notebook para alguma reunião, nem pensar... Não sei exatamente quando começou, talvez uns dois meses. Aparentemente não tem virus... Que pode estar causando o problema? Que tenho de fazer para resolver? Muito obrigado pela ajuda!
  2. Olá pessoal, tenho uma impressora Hp 3516 que esta com o problema do titulo. O papel entra de lado e fica preso. Estou com ela aberta para fazer limpeza, mas preciso de ajuda para saber por onde começar!! Se posivel estou em busca de um video que mostre como terminar de desmontar e onde tenho de limpar... Não tem nenhum pedaço de papel visivel, por isso quero desmontar. Tentei postar fotos, mas não cabem por serem muito grandes os arquivos. Foto 1 - Papel como fica quando tento imprimir, agarra o lado esquerdo onde uma borracha se resalta para limpar os cartuchos. Mas tenho quase 90% de certeza que o problema esta na borracha que limpa a cabeça de impressão dos cartuchos quando eles param em repouso no lado esquerdo da impressora, onde tem umas esponjas... A folha trava exatamente nessa borracha, fica mordida e não sai mais, não termina a impressão. A pergunta é: Posso retirar essa borracha que esta mordendo as folhas? Como faço a limpeza dessa parte? Agradeço qualquer ajuda!! Obrigado!
  3. Boa noite Pablo Yagami Também uso o Windows 7 Home Premium e tive esse mesmo problema a pouco tempo. Talvez não seja problema com os drives já que você baixou e não resolveu. Como o adaptador de rede não foi detectado, pode estar desabilitado. Acesse a seguinte pagina da Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/299357/pt-br Faça o Download do Fix It. Execute o programa O computador reiniciará, provavelmente seu problema está resolvido. (Depois de certificar-se de que todas as configurações estavam corretas, foi isso que funcionou comigo!) Se persiste não identificando a placa de rede, acesse a Bios e veja se a placa esta desabilitada. Habilite e inicie o Windows normalmente. Espero ter ajudado. Abraço!
  4. Boa noite! Não começou agora não, já tem uns 6 meses que não reconhece o cabo. Estava usando o wifi e não dei importancia ao problema, agora preciso resolver porque as vezes o cabo é indispensável para o meu trabalho. Tentei fazer isso, mas na verdade não encontrei nada relacionado com placa de rede na bios. Procurei video aulas ou tutoriais para configuração da bios desse notebook (positivo Sim+ 7975) e não encontrei nada... Levei em um amigo que é técnico e ao dar boot com cd do puppy linux a placa funcionou. Antes havia tentado com o Ubunto e não funcionava, já estava juntando dinhero para uma placa nova rsrs... Já que funciona com o linux, posso tentar formatar o windows?
  5. Boa tarde! Para tentar resolver o problema encontrei e passei o Fix: http://support.microsoft.com/kb/299357/pt-br Reiniciei o notebook e ele 'ressucitou' a placa, voltou a reconhecer o cabo e apareceu o adaptador ethernet no Gerenciador de Dispositivos. Porém a alegria durou pouco, quando desliga o notebook e liga de novo, volta tudo ao que era antes. Ou seja, ao ligar o notebook preciso passar o Fix outra vez e reiniciar, daí então reconhece o cabo. Existe uma solução definitiva para o problema? Para não ter de fazer esse procedimento toda vez que ligar o notebook?
  6. Olá boa tarde! Queria acrescentar que testei ligando um roteador TP-Link no modem fornecido pelo meu provedor de internet (Tigo - empresa do paraguay). Queria tirar uma dúvida, se não é alguma configuração no modem feita pelo técnico liberando o sinal por cabo apenas para um notebook (o mesmo que o técnico usou para configurar a internet) Não creio que seja isso. O segundo roteador foi reconhecido normalmente, mas o notebook continua não conectando. Ao instalar o segundo roteador, da a mensagem: "Nenhum adaptador de rede foi encontrado. Verifique se o adaptador de rede foi instalado e se esta funcionando corretamente." Caros colegas, repito a pergunta: A placa de rede pode estar queimada? Como descubro? Como instalar ou ativar o adaptador de rede? Por favor, alguma sugestão??
  7. Boa noite. Estou com um problema a mais de uma semana buscando a solução... Notebook Positivo Sim 7975 Windows 7 Home Premium 64bits Nome da Placa Mãe POSITIVO MB40II4 Notebook não conecta mais na internet pelo cabo. Wifi funciona normal, cabo não reconhece, nem mesmo acende as luzes da porta no modem. - O cabo esta em perfeitas condições, pois testei no outro notebook Sou leigo mas comparando os adaptadores de rede dos dois notebook que tenho, a maquina com problema não possui o adaptador: Realtek PCIe GBE Family Controller no Gerenciador de Dispositivos (ou pelo menos esta oculto) Sendo assim, não consigo atualizar drives. Eu pensei que pudesse ser drives, por isso baixei vários, instalo e continua a mesmo coisa. Usando o programa Everest, diagnostico, ele me diz que possuo apenas dois adaptadores de rede: Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #3 Realtek RTL8188CE Wireless LAN 802.11n COMBO PCI-E NIC Pelo que entendi, esses dois são responsáveis pela conexão Wifi, e que por sinal esta funcionando muito bem. Mas eu não deveria ter um adaptador de Ethernet igual ao outro notebook? É por isso que não consigo conexão por cabo? A placa de rede pode estar queimada? Como descubro isso? Logo que surgiu o problema, algo que tentei foi restaurar o sistema, funcionou na hora, ma quando desliguei a maquina e liguei no outro dia não conectava mais. (estranho!) Não tenho o CD de instalação do Windows pois os notebook vieram já instalados e não acompanhavam o CD. Por favor ajudem!!

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