Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zanch

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, de um tempo pra cá estou sofrendo com tearing no monitor de 60hz, uso uma GTX 960. mesmo limitando os fps em 60 nos games leves o tearing persiste, percebo em vídeos no youtube também, percebi algumas vezes que ao não limitar os quadros o tearing foi diminuido em alguns jogos. Uso um cabo DVI um pouco antigo, não sei se pode ser isso também, não tenho outro no momento pra testar. Então gostaria de uma ajuda com esse problema, desde já agradeço.
  2. Zanch

    Windows 10 sem som!

    Já fiz todos esses tipos de procedimento, creio que é hardware (mobo), mas vou instalar o windows novamente e ver no que dá, se não resolver é hardware mesmo.
  3. Tem um bom tempo que uso o windows 10, nunca tive problema parecido, mas liguei o pc hj e o audio simplesmente não estava mais funcionando. no groove musica aparece o seguinte erro "0xc00d36f", já instalei novos drivers e continua do mesmo jeito. alguém sabe como arrumar?
  4. A minha GTX 660TI tá precisando também de um reballing ou reflow, tem uma semana que estou sem usar ela
  5. Zanch

    Gtx 660ti morreu?

    Já fiz tudo, reinstalei drivers, limpei a placa e troquei a pasta termica, e nada funcionou, e agr quando vou instalar os drivers com ela, o pc reinicia.
  6. Zanch

    Gtx 660ti morreu?

    Mas tipo, assim que eu aperto o power pra ligar o pc, já aparece as paradas do setup da bios com as listras verdes na tela e tal.
  7. Zanch

    Gtx 660ti morreu?

    Não uso estabilizador, fonto Corsair cx430, as temp estavam sempre baixas, começou o problema com o driver antigo, que funcionava 100% normal.
  8. Galera, estou tendo um problema no pc, estava jogando bf3 e do nada o jogo travou e reiniciou o pc, antes disso o driver de vídeo já tinha parado e se recuperou. depois que o pc reiniciou, ele n conseguiu mais iniciar o windows, aparece esse erro da imagem(nvlddmkm.sys) e as vezes reinicia o pc. e agora a tela fica com umas listras verdes. quando ligo pc sem a placa de vídeo fica de boa a imagem. Uso uma GTX 660TI e SO Win10. Alguém sabe dizer o que é, e se tem jeito? Imagem de quando travou o BF3: Imagem do erro que dá ao iniciar o windows:
  9. Já tem um tempo desde que criei esse tópico, mas meu erro acabou depois de uma atualização do programa.
  10. Hmm, mas como o thalles disse, meu problema realmente é a mobo kkkk, então to lascado ;d
  11. Olá, meu geforce experience não abre de jeito nenhum, já desinstalei e instalei varias vezes e nda. Uso uma GTX 660ti, versão do drives e gerforce experience são os ultimos lançados pela nvidia.
  12. Minha fonte é uma cx430, então não é a fonte, vou ter q trocar a mobo mesmo é o jeito, Obrigado ai cara, me ajudou bastante.
  13. Se fosse gargalo de uma placa de vídeo, o clock ficaria normalzinho sem queda? Ai como é a mobo acontece isso certo?
  14. Fiz o teste como você falou, ai quando da aquelas quedas de fps o clock cai de uns 3500+MHz pra 1406MHz cravado. a tensão n teve muita mudança. Cara, Não achei que você tivesse falando besteiras, apenas tentei pensar em um problema diferente acontecendo, por que gastar quase 400 reais na mobo, nesse momento não teria como comprar. Mas você tá me ajudando bastante, não sabia dessa tal "gambiarra" suahsuasua. Então com aquela GA-970A resolveria meu problema? Valeu cara abç!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...