Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AnaLuiza472

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Realmente, o celular é pra minha mãe, ela não liga muito para celular, tanto que ainda usa um galaxy y, vou dar uma olhada no Zenfone 5, já estava decidido o Xperia C mas como tem esse problema de memória..
  2. Bem galera, não entendo muito de smartphone e estou querendo arrumar um na faixa de 600 reais, pesquisando encontrei o Sony Xperia C, desejo saber se recomendam o smartphone, e caso não recomendem, poderiam me dizer um bom na mesma faixa de preço? Espero que de para entender meu objetivo, agradeço desde já a quem responder!
  3. Resolvi o problema, apenas troquei as pontas dos cabos do monitor e sumiu os 'chuviscos'.Quanto ao problema da fonte e da placa mãe, eu já estou alertada, no futuro vou trocar ambas, mas o comprei o pc montado por um bom preço recentemente e no momento to sem grana. Obrigada pela ajuda!
  4. Processador AMD FX 6300 Memória Kingstom 4 GB (na caixa diz KVR13N9S8/4) Fonte Wise 500w Placa mãe ASRock N68-S3 FX Placa de video EVGA GTX 650 O monitor é um bem antigo mas acredito que o problema n esta nele, já que usava no meu pc antigo. (Modelo: Flatron L177WS) HD Western Digital 500 GB (verde) É um pc custo beneficio, então acredito que seja bom pelo preço que eu paguei
  5. Galera, tenho um monitor da LG faz um bom tempo já, sei que ele funciona perfeitamente, mas quando adquirir um novo pc, ele apresenta alguns chuviscos transparentes na tela, mal da pra notar, apenas em certos tons de cores, o que será que pode ser isso? Ele fica ligado naquelas entradas da placa de vídeo (GTX 650). Desculpe-me qualquer coisa, sou meio leiga no assunto.
  6. Hahaha, Infelizmente (ou felizmente já que ta dando problema) não é um da Razer, mas eu acabei criando uma espécie de apego a esse teclado aqui, comprei outros mais todos eram ruins pra jogar, bem, fazer o que né, vou ter q aposentar esse daqui.
  7. Olá amigos. Ultimamente meu teclado está dando umas travadas, e o mais curioso é que o mesmo só retorna quando dou uma balançada nele. O que será que pode ser isso? Agradeço desde já a quem responder.
  8. Galera, apenas por precaução resolvi realizar um teste no meu HD, ele n apresenta nenhum problema, mas ao abrir o Cristal disk info o programa da em modo alerta: Alguém pode me dizer como resolver isso? desculpe-me se houver algo de errado com o tamanho da imagem
  9. Ok pessoal, desculpe-me, aqui vai as configurações: Placa Mãe= Asrock n68-s3 fx (considero meio ruinzinha mas to sem grana pra uma melhor) Memoria RAM= 4 Gbs Markvision (Ano que vem vou trocar para uma melhor) Processador= FX 6300 6 núcleos 3,5 Ghz AMD Placa de Video= GTX 650 1 GB Evga Fonte= 500W
  10. Ok, vou seguir os conselhos e levar amanhã mesmo para efetuar a troca mesmo que tenha q passar 5 dias na análise.
  11. Amigo, acho que descobri o problema, comprei o pc faz nem 3 dias e memtest ta apontando erros, acho que vou levar no cara pra trocar a memoria RAM. Obrigada pelo interesse!
  12. Adquiri um novo pc, porém após apresentar diversos problemas relacionados a travamento frequente de programas (sendo que não tem nenhum no pc a não ser os que já vem no windows) e erro ao tentar instalar programas e drivers ( O endereço de memória não pode ser written) resolvi realizar um memtest, e me assustei ao ver que foi apontado mais de 113 erros em menos de 2 minutos. Acontece que para trocar somente irei poder ir no local segunda e talvez tenha que ficar 5 dias na análise, o computador possui uma garantia flexível (pode abrir).Pesquisando achei aquele método de passar borracha na parte dourada (esqueci o nome) da ram, isso pode resolver o meu caso? A memória é markvision e a placa mãe é a ASrock n68-s3 fx, o pc possui amd fx 6300 e placa de video gtx 650 evga com 500w de fonte.
  13. Olá amigos, Recentemente criei um tópico perguntando se devia ou não migrar para o windows 7 x64, já que utilizava o x86, ok, até ai sem problemas, acabei chegando a conclusão de migrar para o x64, providencie a mídia com o Windows 7 Home Premium x64, o problema é que durante a instalação, o windows apresenta a tela azul e agora não sei onde esta o problema. Poderiam me ajudar? Utilizo a placa mãe ASrock n68-s3 fx Obrigada desde já!
  14. Muito obrigada a todos que responderam! Ano que vem vou sim adicionar mais um pente de 4GB, e quanto ao sistema operacional, n sabia que o ultimate era para uso profissional, tanto que usava ele, vou hoje mesmo providenciar o home premiun 64 bits. Mais uma vez, obrigada!
  15. Olá amigos, sempre utilizei o sistema 32 bits, porém em pesquisas recentes, percebi que o sistema de 32 bits só aproveita até 3,2 GB da memória RAM, e como possuo 4 GB, desejo saber da parte de quem entende se devo ou não migrar para o sistema de 64 bits. Meu PC tem como propósito rodar games. Não sei se deveria colocar o tópico aqui ou na área de Memória RAM, por isso, me desculpem se não estiver na área correta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...