Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

williamh

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Meu notebook HP DV4-2114br não está funcionando o teclado. Formatei o com o HP recovery que volta ele para original de fabrica, e o teclado funcionou novamente. porém quando reiniciei o pc o teclado ja não funcionou mais. Já mudei tudo que é tipo de idioma de teclado e não funciona. Coloquei um teclado USB e tambem não funciona. Novamente usei o recovery da HP e voltei para formatação original de fabrica, e o teclado funcionou. porém é so desligar ou reiniciar que ja não funciona mais. Alguem sabe me dizer como resolver isso ?
  2. Coloquei um teclado usb no notebook para ver se sanava o problema, mas não adiantou. Com teclado usb o problema é o mesmo. Alguem saberia me dizer o que fazer ?
  3. Resolvido, fiquei segurando insert enquanto ligava e consegui entrar na bios de novo
  4. Consegui resolver o problema entrando no site da acer e baixando o driver para a placa wifi.
  5. Olá pessoa Tenho um notebook HP Pavilion DV4-2114br, fui desmontar o mesmo para limpar a ventoinha, depois de monta-lo , liguei e o teclado começou a birutear. A tecla fn + f2 , f3 , f4 , f5 ...... estão funcionando , entretanto o W = ? , 1= ` e por ai vai, e algumas teclas não faz nada. Sempre desmontei para limpar e nunca tinha acontecido isto. Já coloquei teclado usb e o problema é o mesmo. o que pode ser ?
  6. Olá pessoal. Estou com problema no Notebook Acer E1-572-6_BR800, o note estava com configurações de fabrica, e resolvi formata-lo para o windows 8.1. Logo após formata-lo o WIFI não reconheceu nenhuma conexão disponivel, aceita somente cabo de rede. Instalei todos drivers pelo Slim Drivers , peguei alguns no site da ACER e nada de funcionar. FN+F3 não dá sinal de nada. Verifiquei no gerenciador de dispositivos, e no mesmo não consta a placa Qualcom Atheros da rede WIFI . Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...