Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilgamer

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde pessoal! Continuando o assunto,levei minha cpu inteira para um tecnico colega meu(ja foi meu professor),fizemos varios testes e estava dando o mesmo problema,e por último arranjamos uma outra maquina com i5 e placa-mãe da ASUS,instalamos a gtx e ligams o pc e finalmente o computador ligou com minha placa! lol Carregou o sistema de boa lol Conclusão, a gtx nao está queimada como eu estava pessando,e sim é a incompatibilidade da minha placa-mãe com a gtx! Foi como o RS Faria mencionou,minha placa-mãe é muito basica e geralmente essa placas com chipset H61 dá esses problemas. Agora tenho que da um jeito de comprar outra mobo,pior que nesse momento estou quebrado $ Tenho que encontrar uma mobo compativel levando em conta 100% o custo/benefício. Obrigado ai gente pela atenção,muito legal esse forum,continuem sempre assim ajudando os outros,muito boa essa ação! Abraços!
  2. Ta certo parceiro vou tentar em outro pc,qualquer coisa eu posto aqui mesmo neste topico! Até qualquer hora!
  3. Minha placa-mãe é da PCWARE IPMH6R3,mano mas como essa placa pode ter queimado? Eu nao usei na generica,fiz so o teste pra ver se ligava o pc!
  4. Galera,primeiramente boa noite! Venho aqui novamente em busca de ajuda,gente por gentileza pelo amor de Deus me ajudem! Hoje peguei de volta minha fonte evga 430w que tinha emprestado,eu comprei uma gtx 750 da gigabyte no Kabum na black friday :http://www.kabum.com.br/produto/49594/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750-1gb-gddr5-128-bits-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n750oc-1gi/?tag=gtx%20750 A placa chegou em Dezembro,mas como eu tinha emprestado minha fonte evga,estava com uma generica de 350w.Fui instalar minha placa de video,e pela minha surpresa nao estava dando video,o sistema estava travado,para ser mais preciso travava no log da minha placa-mãe "PCWARE" e depois ficava infinitamente em uma tela preta. Quando eu tirava o cabo de video da placa e colocava de volta na placa-mãe,dava video normalmente! Vim aqui no forum explicar o que tinha acontecido,a galera falou que era por causa da fonte(porque era generica de 350w),tudo bem,deixei queto.Mas hoje pequei de volta a minha fonte evga,desinstalei os drives onboard da intel e instalei a placa de video e conectei cabo pci,coloquei o cabo de video na gtx 750,e novamente esta dando o mesmo problema!!! Pelo amor de Deus gente,alguem me ajuda,estou muito preocupado nao sei mais o que fazer,pois se for problema na placa tomei um prejuízo absurdo,e pelos tempo, a Kabum nao irá aceitar devolução! Grato desde já! Obs: configuração intel 3210 corei i3 3.2 Ghz 4 GB RAM HD 500 GB GTX 750 EVGA 430W
  5. É verdade,deu certo aqui nao,é melhor eu esperar pegar a outra fonte mesmo! Eu comprei a minha na black friday da kabum(eu não pude resistir) rsr ,e chegou so hoje a tarde! Pensava que era alguma incompatibilidade ou a placa com defeito! rsr valeu pela ajuda galera!
  6. Vou fazer o primeiro teste que você me sugeriu,pois nao posso ir hoje testar na casa do meu primo porque ele mora muito longe daqui de casa!!! Qualquer coisa,eu posto mais tarde!!! valeu pela atenção!
  7. Cara eu tive que emprestar a minha fonte evga 430w prum primo meu hoje pela manha,eu to usando uma generica 250w por enquanto que ele nao devolve! O resto ta tudo certo,pesquisei muito para ver como instalava,ta dudo certo coloquei no slot pci,e o cabo do monitor tinha colocado na placa corretamente! Sera se o problema é só a fonte?? Pensei que poderia ser a bios,tipo,ter que atualizar!
  8. Boa tarde galera,acabou de chegar minha placa de video que comprei na kabum : http://www.kabum.com.br/produto/49594/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750-1gb-gddr5-128-bits-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n750oc-1gi/?tag=gtx%20750 Tentei instalar ela,mas tive uma surpresa,o windows nao inicia mais e da 1 bip curto,nao sei o que é,tirei a placa e liguei o sistema novamente e deu certo,so que quando coloco a placa fica parado na tela inicial! Minha placa-mãe é da pcware IPMH61R3,será que devo atualizar a BIOS?Pois entrei nela e nao vi nenhuma opção a respeito de video! Por favor galera me ajudem,pois se for a placa com defeito preciso trocar logo! Grato!
  9. Beleza irmão..Eu só queria entender porque pode ser ligado direto na tomada!! Agora ja sei que pode : D Queria saber se é por causa de alguma função,sei la,alguma coisa do tipo! Eu nao entendo muito dessas coisas rsrsrs Agradeço pela compreensão!
  10. Galerinha,primeiramente boa noite! Comprei a seguinte fonte : http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=fonte%20430w Com 80 PLUS e PFC ativo! Gostaria de saber se posso ligar ela direto na tomada,ou se pode acarretar algum problema,pois no momento,nao estou em condições de comprar um filtro de linha eficiente como Clamper! Aqui na minha cidade a tensão é 220v. Desde já agradeço! Obs: configuração: _4 gb de RAM _500 HD _Core i3 3210 3.2 ghz
  11. valeu man você me tirou uma dúvida em tanto! Vou comprar mesmo a de 430w,eu estava dando uma olhada nos topicos,e viu algumas pessoas dizendo que com uma fonte como essa por exemplo,a evga 430w,nao pode ser ligada em um estabilizador e sim em um filtro de linha.Mas porque? Essa fonte generica que estou usando neste momento esta conectado no estabilizador!!!! Alem de comprar a fonte tenho mesmo que comprar um filtro de linha??? Abraço!
  12. Boa noite pessoal! Sou novo aqui,e estou com uma grande duvida,e queria muito que a galera ai do #clubedohardware pudessem me ajudar,por gentileza! Bom é o seguinte, comprei uma GTX750 : http://www.kabum.com.br/produto/49594/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750-1gb-gddr5-128-bits-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n750oc-1gi/?tag=GTX%20750 E estou na duvida de qual fonte da EVGA aguentaria ela: _essa de 400w power supply: http://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-atx-400w-100-n1-0400-l0-sem-cabo-de-forca/?tag=fonte%20400w _ou a de 430w : http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=fonte%20430w Levando em conta o custo/benefício,pois nao posso dar mais do que R$230 no momento,se a de 400w aguentar melhor ainda \0/ OBS: Possuo uma fonte de 350w generica,e ja aguenta toda a minha configuração : 4gb de ram,500 de HD e core i3-3210! Desde ja agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...