Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

klobal

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Elder Nauvirth cara , realizei algumas configurações, de clear cmos e aparentemente o problema de quando eu coloco a tomada na fonte ela liga não ta mais acontecendo, agora o problema é que ela não desliga mais , upei um video no youtube (bem caseiro,perdão pela imagem) mostrando o que ta acontecendo , eu aperto o botao , tudo inicia, porém nao da imagem , eu aperto de novo e puft da imagem :o, mt estranho e além do mais, ela só desliga tirando a tomada. kkkkk eu to com raiva já, mas valeu pela ajuda , aguardo respostas . https://www.youtube.com/watch?v=SeGmuyaTA8g&feature=youtu.be link do video acima.
  2. @Elder Nauvirth opa , amigo acabei de testar com outra fonte e aconteceu a mesma coisa, tem alguma ideia de como eu prossigo com esse problema?? Já chequei na bios e nao tinha nada a respeito de energia.
  3. @Elder Nauvirth beleza amigo farei isso e volto com att. é, não sou estão leigo em bios, realizei duas att nessa placa-mãe(o problema persistiu) rsrs, eu disse corrompida no caso algum problema mesmo.
  4. galera quando eu coloco o pc na tomada, automaticamente tudo liga, começa girar os cooler da fonte e tambem o cooler do processador , porém nao aparece imagem nem nada(os leds não acedem), porém, quando eu aperto no botao power ele liga normal, todos os leds acendem e aparece imagem. Para desligar acontece o mesmo problema, desliga os leds e some a imagem, porém os coolers não param de rodar. OBS: NÃO É BIOS CORROMPIDA, ATUALIZEI A BIOS PARA UMA VERSÃO BEM RECENTE(a não ser que seja problema de configuração). o modelo da fonte é bem vagabundo aquelas tipo bomba. No momento to sem outra pra testar, mas tem chance de ser a fonte ???
  5. RELATÓRIO FINAL galera , eu tenho a placa-mãe PCWARE IPMH61R1 1.0 e consegui atualizar de boa, de boa mesmo (demorou cerca de 2 min) nao travou nem nada , eu utilizei essa versão desse site e segui o procedimento certinho conforme a primeira postagem do desse tópico usei essa versão da imagem acima e foi tudo tranquilo. OBS: eu tava com o problema do ME_unlock mas depois que vi que nao tava executando como adm e é nescessário executar. essa versão da imagem se encontra no link. http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&MenuID=1&LanID=12 utilizei WINDOWS 7 HOME BASIC 32 BITS. é isso estou muito feliz. obrigado a todos que contribuiram. segue a mídia do cpu-z, a placa até mudou de nome rsrs.
  6. tenho a mesma placa-mãe que a sua ipmh61r1 e quando vou no site nao possui essa bios dessa data, apenas essas duas da imagem, no caso a minha é V1.0 posso usar essa da foto ? @leona21a
  7. com dou boot por pendrive com windows 7 ele nao reconhece fica piscando essa barrinha ai
  8. Consegui instalar o slax e nao obtive resultados com rede nem chega a detectar o adaptador, segue a midia : adicionado 5 minutos depois será que o adaptador de rede ta com problena???? Também andei pensando em usar esse note pra um RETROGAMER
  9. Galera é o seguinte , uns dias atrás ganhei um notebook de um tio meu , ele disse que tava parado fazia um tempao já, é um Notebook HP pavillion dv2760BR (antiguinho por sinal), porém , o hardware dele é perfeito pra usar na oficina no fundo da minha casa (apenas para navegar na internet. Ele veio com o sistema operacional todo bugado , nem iniciava tava corrompido, ai a primeira coisa que fiz foi instalar o lubuntu-18.04-desktop-i386 , mas , o note ficou sem internet e com alguns outros erros que apareciam na inicialização, mas até então ele inicializava, só que não consegui resolver esse problema de internet nele nem por cabo nem wi-fi, ai pelas minhas pesquisas é devido a bios antiga que foi feita para windows vista , daí tentei instalar o windows vista ele carregava o boot e tal e depois travava na tela de carregamento antes de particionar o hd e tal (as midias estavam ok, testei 2) , agora nao sei muito o que faço, tem pouco suporte na internet, creio que att a BIOS ia mudar alguma coisa mas nao sei fazer isso no linux e sem internet, consegui um arquivo de att de BIOS mas só serve pra windows. Alguem que ja passou por isso pode me dar uma luz ? ou alguma utilidade pro linux sem internet HAHAHA.
  10. Comprei a placa de video R7 260x 2GB da gigabyte e quando eu coloco ela no pc não reconhece , não da imagem. a versão do ME é 7.0.4.1197 minha placa-mãe é uma megaware h61-h2-m2- v1.0 queria saber se fazer essa atualização de bios pode fazer com que reconheça essa placa de video e quais os riscos de atualizar a bios. espero respostas obrigado !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...