Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Rosate

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como a Isadora disse, não é possível fazer a função rand() no PIC, eu tentei. Estou usando CCS mesmo. Não tinha pensado nisso Isadora, genial! Obrigado a todos! Vou tentar essa ideia do contador.
  2. Boa noite pessoal, eu preciso fazer uma programação com pic e a ideia é o seguinte: Eu tenho que arrumar algum jeito de sortiar o número inteiro 0 ou 1, quando for acionado um botão. Eu já tentei, mas não consegui, existe alguma função que faça isso?
  3. Boa noite/Bom dia à todos, ultimamente estou tendo problemas nas minhas ligações nos programas como skype ou teamspeak, uso um Sades A60 porém creio que não seja esse o problema. Procurei pelo google uma solução, porém não obtive nenhuma, verifiquei as possíveis causas: "Stereomix ativado" -> Não é, pois eu já olhei nos dispositivos de gravação. "Problema de fábrica do fone de ouvido, trazendo mal contato entre o fone e o microfone" -> Não, pois eu realizei o seguinte teste: Deixei o fone tocando música durante uma call, a pessoa ouviu o que eu ouvia, testei o mesmo procedimento no programa gravador de voz do windows, aumentei o som no máximo e deixei tocando enquanto gravava e salvei. Resultado: Som totalmente limpo, sem nenhum barulho de música/ruído. "Sensibilidade muito alta, assim o microfone capta o som do pc" -> Já testei skype com sensibilidade baixa e deixei tocando a música, porém continuava a ocupar minha voz enquanto eu falava. Enfim, não sei o que fazer. Desculpe o incômodo, só quero uma solução, me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...