Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre177

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que andre177 postou

  1. Olá pessoal bom começo de ano, já to começando o ano com o pé esquerdo HAHA Vamos lá, meu celular apresenta esta tela: Até ai tudo bem, parece que alguém tentou fazer unlock no bootloader. Até ai tudo okay, porém meu celular vive reiniciando do NADA. Por exemplo, ele ja ficou mais de 12 horas sem desligar, joguei, vi videos, mexi no facebook, e quando fui colocar pra carregar, acho que 2 minutos depois reiniciou. No carregador ou conectado ao PC é quando ele mais desliga, mas em Download Mode, ele não faz isso. Já tentei flash com LGUP, já tentei LG Bridge (atualização e recuperação). Vai tudo normal. Meu celular, não entra em fastboot de jeito nenhum, pelo menos não do modo convencional. Após ida no forum XDA, eu consegui colocar numa tela que parecia fastboot, mas não consegui usar os comandos "oem lock" ou "fastboot devices". Tava vendo para colocar meu celular em modo EDL, mas meu celular se recusa a entrar neste modo, mesmo fazendo o padrão vol down, power e deois apertar freneticamente o vol up, Queria saber, se o problema pode ser hardware(o que fica mais fácil de consertar levando na assistencia) ou software, talvez indo até a LG autorizada, ou alguma dica. O vendedor é do aliexpress, ele se propos a pagar pelo concerto, queria eu mesmo consertar.
  2. @homem massa Valeu @RicardovVALEU. Estarei fazendo todo o processo feito pelo @homem massa. Jaja venho postar!
  3. @Ricardov amigo esse TP Link C-50 ele garante uma boa conexao? Ou vale a pena investir 30-50 reais a mais no 60?
  4. @Ricardov Eu comprei sem saber mesmo. O meu problema mesmo é a dimensão do sinal. Praticamente só funciona na sala, na cozinha que é uma parede da sala, o sinal é horrivel, até na mesa de jantar que é praticamente de frente com a sala. Teria alguma ideia de modelos?
  5. Pessoal boa tarde, tenho vivo fibra 100mb, tenho tido problemas de alcance de sinal apenas saindo da sala. A partir do momento que saio da sala o sinal oscila muito, tendo que ficar estatico em um lugar para que o sinal venha. Tenho tambem um extensor da intelbras que parece que retransmite um sinal ruim, por que mesmo com sinal com 2-3 barrinhas, o sinal oscila muito. Preciso de uma recomendação de modens entre 200, passar pouco disso, dinheiro está apertado. Pode ser modens de: 100 150 200 Avaliarei as recomendações, obrigado gente.
  6. @Theodoro19 esta impossivel de usar extremamente lento. @Theodoro19
  7. @Theodoro19 entao quanto a frequencia, ela esta assim mesmo. Travado, ja testei outros programas conforme citei acima. Sobre o aquecimento causado pelo sol, eu sei o limite de temperatura que ppde chegar um CPU e tal, acontece que o q eu fiz foi para apenas secar. E nao ficou tanto tempo, na vdd pegou o sol das 17 cuja temperatura já é amena. Tenho certeza que o sol nada tem haver. Creio que se tivesse causado danos no hardware o notebook nao teria nem ao menos ligado.
  8. Pessoal boa noite/dia/tarde, Estou com um problema super incomodo. Meu notebook Dell começou a apresentar serios problemas de power throttling, ele esta limitando o desempenho drasticamente. O clock nao passa de 300 mhz. O que ja tentei. Desativar o power throttling, tentei com intel tunning, throttling stop, regedit, gpedit, etc... Formatar, resetar bios... O que percebi. As vezes a velocidade volta ao normal, a ultima vez q formatei e usei apenas a bateria, o clock subiu pra 2,7. Depois que conectei o clock caiu, desliguei do carregador e reiniciei o pc voltou ao normal, depois fiz isso umas tres vezes pra testar e na ultima o clock diminuiu de novo. Ja usei dois carregadores e o problema eh igual. Meu enteado derrubou um pouco de agua no notebook, desligamos deixamos no sol, durajte um bom tempo. Nao acredito que seja esse o problema, ou será que pode ser?
  9. @Rodrigo J Polette opa obrigado. também acho que é sistema. Irei levar meu ssd pra teste também. Caso seja software o problema é mais fácil. Se for hardware, ai é embaçado haha.
  10. @Rodrigo J Polette tem sim. Irei na casa do cliente amanhã pra verficar ja wue via remoto nso dei certo. adicionado 0 minutos depois @Rodrigo J Polette tem algo mais que posso ir de munição?
  11. @Rodrigo J Polette quero descartar algumas possibilidades antes de formatar o SO. Eu achei que fosse driver mss ja fiz ddu e nada.
  12. Pessoal boa tarde,(Urgente pf) Estou com um problema com o PC de um cliente, e o computador estava funcionando normamente e do nada os graficos nos jogos bugaram. Como vocês podem ver no video. FIz testes em varios jogos. SLI está ativo, há games em que ambas ficam com 60% de uso. Segue configuração: Processador AMD Ryzen Threadripper 2990WX E duas placas de vídeo RTX 2080 TI são iguais
  13. Pessoal boa noite, estou com um problema no meu notebook. Não sei se é normal, mas a tela tem apresentado este problema durante os jogos. Aparece uma pequena destorção em forma de listra nos jogos. Conforme segue video abaixo... É normal? Será que isso não é problema para acionar a garantia? DELL A20P https://youtu.be/bazL12i8y6c (video feito pelo cel) https://youtu.be/7WtSVmlLgY0 (Video feito pelo fraps) São em todos os jogos, sempre que vou arrastar a camera acontece isso. Obrigado a todos.
  14. Beleza. Eu troquei, era defeito na placa-mãe/barramento. A placa de video é uma 970 Galax.
  15. @grievous Cara desculpe nao ter vindo te agradecer antes. Mas meu PC agora ta zero bala, a unica duvida é: Meu computador ainda está superaquecendo, gostaria de saber o que posso fazer pra melhorar isso? Sem coolers, pois mesmo com eles, ainda continua numa temperatura elevada.
  16. Eu testei em outro computador a placa subiu sem problemas. Creio q seja problema na placa-mãe certo?
  17. @grievous Ja atualizei para a mais nova versão amigo. E não consegui, estarei testando a placa de video agora na casa de um amigo, para excluir quaisquer eventualidade nela. No mais, funcionando, terei que devolver a placa e testar com uma nova? Agradeço novamente pela ajuda
  18. Amigos comprei uma nova placa-mãe, subiu. Porém não ela não está reconhecendo minha placa de video, o que será? Já tentei mudar algumas coisas na BIOS porém, não sei mais o que fazer. https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H81M-S2PH-rev-20#support-dl-driver-audio
  19. Pessoal descobri o erro, e na verdade é um curto na placa-mãe. Duas trilhas estão estouradas (curto). Não sei a causa, mas ai vai , srá que vale a pena remanufaturar quando acontece esse tipo de problema?@grievous
  20. @grievous Amigo eu testei com a fonte de um amigo meu, parece que nao esta passando energia para a placa-mãe. Pode ser curto, eu irei tirar tudo dela, e fazer uma limpeza. Espero que de certo.
  21. @grievous Então amigo, eu tentei com e sem memoria. Tentei também, resetar a bios. Tentei ligar so com os componetes necessarios pra ligar o computador. Fazer subir sabe? Ouvir BiP, ou apenas manter ligado. adicionado 4 minutos depois @grievous o estranho é que ele estava funcionando normal, so foi tirar o HD q puf. Fez isso ai.
  22. Cara meu computado nao liga. Eu desmontei ele todo, tirei do gabinete já e acontece a mesma coisa
  23. @GabrielLP14 Não amigo, utilizo filtro de linha apenas. Sei que estabilizadores são ruins para a fonte e o PC em geral. Mas acontece que o computador parou apenas quando eu tirei o HD com setor defeituoso para deixar um SSD e outro HD da seagate. adicionado 3 minutos depois A historia completa é a seguinte: Meu pc tinha um HD defeituoso que nem aparecia mais e esquentava o outro HD. Então eu removi. Ao tentar estartar o PC ligava mas não dava video. Ao conferir a placa-mãe acusava erro 00. Depois começou a fazer isso. De ligar e desligar.
  24. i7 4770 Fonte 700 8GB de memoria Corsair SD Adata placa-mãe Asus Z87 Expert

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...