Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AwakeningJr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Me ajudem, estava jogando o GTA 5 na steam e sai do jogo e estava tudo normal, quando começei a navegar na internet meu monitor perdeu a cor, a imagem está cinza, já retirei a VGA e limpei, troquei o cabo HDMI, limpei a RAM, o mais engraçado é que até a logo do windows, de inicialização tem cor, so quando exibe a desktop que fica cinza, alguem sabe como resolver...O computador funciona normalmente, eu utilizo um monitor TV e a TV está com cor normal, a logo de inicialização está com a cor azul normal, na inicialização da BIOS tambem, o que poderia ser, não gostaria de ter que formatar por isso.
  2. Desculpe, é que sou leigo no assunto, e sim pretendo adicionar mais um pente deste dentro de 1 mes. Obrigado pela Ajuda!
  3. Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 16MB AM3 Placa de vídeo Sapphire ATI Radeon R7 250 1GB BOOST 128 bits GDDR5 Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz Blu Azul DDR3 Fonte Corsair CX-430W Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A78L-M/USB3 Gabinete X-Trike Bi-Turbo HD 500 GB Sata II 7200 RPM Irá dar gargalo em alguma coisa, já adquiri tudo e a placa de vídeo eu já possuo... Obrigado pela ajuda!
  4. Olá, sou novo no forum e gostaria de ajuda, adquiri recentemente um FX 8350 + M5A78L-M/USB3 + 4 GB Hyper X Blue 1600 Mhz + Gabinete Xtrike Biturbo e gostaria de saber qual cooler pra CPU deveria usar, pois li muito dizendo que o cooler box da AMD esquenta bastante. Pelo fato de ser um processador novo irá esquentar mesmo assim? Se sim, qual cooler box seria bom até uma faixa de preço de 150 Reais. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...