Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sancto

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sancto postou

  1. @REFiXObrigado. tava me corroendo a duvida.
  2. Oi. Vou montar um pc com um fx6300 8GB ram e uma R9 270x a placa-mãe que escolhi é a GIGABYTE mATX GA-78LMT-USB3 a duvida é a seguinte A placa-mãe "comporta" essa placa de vídeo? se não,a ATX GA-970A-DS3P seria melhor A ideia é gastar menos.
  3. @RS Faria Cheguei a pensar na primeira opção que tu passou. Vou acabar ficando com ela mesmo. Valeu
  4. Oi. Tenho o FX-6300 e não sei qual placa mãe usar com ele. Pretendo usar ele com 16GB de ram e uma placa de vídeo R7 ou R9 Tenho em mente duas placas : 1 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679912731-pos-ma760gcp-760gm-p23-placa-me-msi-pos-am3-fx-vishera-_JM 2 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723865902-placa-me-asrock-atx-p-amd-am3-n68-gs4-fx-usb-30-_JM Qual a mais indicada pra quem quer jogar. Alias,uma CX 430 seria suficiente?
  5. KKK tá saindo por R$ 109,90 na Kabum. Qual tu recomendaria?
  6. Olá. Eu estou pensando em fazer um upgrade em um desktop antigo,segue os componentes: memória: 2x 2GB DDR2; Processador: Core 2 Quad Q6600; HD: seagate 1TB; placa de vídeo: EVGA Geforce 9500GT; placa mãe: G31M-GS R2.0. A fonte que eu quero é CoolerMaster ATX Elite Power 350W - RS - 350 -PSAR-I3. Enfim,a fonte vai suportar todos os componentes? Vi alguns testes com ela,inclusive aqui no CdH e foi um tanto bem recomendada.
  7. Boa noite montei um pc,liguei e ele chegou na parte que pede pra instalar o S.O desliguei ele e fui fazer isso tempos depois,mas agora ele demora muito pra aparecer alguma coisa na tela,quando aparece,eu coloco o CD de instalação e a tela fica com uns caracteres azuis "correndo" atrás,mas o texto se mantem pedindo pra inserir o disco e pressionar a tecla. Não tem como pressionar a tecla já que não reconhece o teclado. me ajudem,por favor,até mais.
  8. Olá. hoje conversando com meu primo,surgiu a ideia de montar um desktop,usando peças de um laptop. Eu tenho por enquanto,um i5 2430m. a questão é. Qual placa mãe eu posso usar. Qual gpu M eu posso usar Tem como usar uma fonte de Desktop,pra ligar fans e afins. Lanço as questões. Desde já,obrigado.
  9. Eae... existe a possibilidade de alterar os controles do jogo? procurei dentro da pasta do jogo e não tem um arquivo.não tem nada que possibilite. Se possível e se alguém souber,manda ai os controles correspondentes do jogo valeu e abraço
  10. memória não é,cooler está no lugar,poeira também não,já entrei em contato com o vendedor,provável que trocaremos.
  11. Sancto

    hd IDE + hd Sata

    tu dá boot,começa a instalação e tal,na hora de escolher onde instalar,tu seleciona o HD que quer e continua. Ai pra acessar o que tu quer,o XP ou o win 8.1,tu escolhe na hora de ligar.
  12. Não cara,não vai nessa de trocar processador,o teu tá razoável. Tente aumentar a memória como o outro disse,sobe pra 2x2GB. troque essa sua versão do windows e mude claro,pra 64. Depois disso,se preferir use ele sempre em cima de uma mesa ligado sem a bateria direto na tomada,coloque em desempenho máximo e faça o teste. Boa sorte...
  13. Cara,geralmente vem um monte de drivers,da placa,dos conectores e bla bla bla. Use um programa que pesquisa drivers e escaneie,depois, instale se preciso,se não resolver,o problema é de hardware.
  14. Reduz a qualidade das sombras e diminui o AA. Veja se melhora...
  15. Pode ser o HD. Tenta usar um pendrive com o SO e repara o windows,se não melhorar em nada,é o HD. Ah,evite usar em superfícies com pano,isso prejudica a ventilação e pode colaborar pra ferrar uns componentes.
  16. Entendo. Bom,vi que muita gente que colocou um processador melhor teve o mesmo problema,principalmente em notebooks,calor não é porque não passa dos 50 graus.
  17. Pode ser falta de energia. Se tu puder,usa um processador que puxe menos energia e veja se é isso,caso não seja,formate que pode ser talvez um "conflito" Hardware+S.O
  18. Pode ser superaquecimento que derreteu os componentes da fonte. Troca ela. (vai em loja de som que tem fonte de teste). Pode ser superaquecimento que derreteu os componentes da fonte. Troca ela. (vai em loja de som que tem fonte de teste).
  19. Sancto

    hd IDE + hd Sata

    Eae... Vai ser como uma partição,tu coloca ele lá,o CD de instalação e na hora de instalar o SO tu escolhe onde quer por. Boa sorte
  20. Processador- Amd A8 5600K placa mãe- Gigabyte GA -F2A7A D3H GPU-Gigabyte Radeon R7 260X 2GB Memória-Qualquer um de uns 4GB HDD-Seagate 1TB barracuda fonte-Cooler master Elite V2 500W O gabinete e outros componentes eu não coloquei porque fica de sua escolha. Mas tá ai,AMD mesmo porque eu montei um e tá perfeito Boa sorte cara. Ah,tu pode pegar um outro processador e aumentar a Ram
  21. Eae,tenho um Acer aspire E1-531,comprei um i5 2430M e funcionou até...claro,30 minutos depois. Enfim,achei um negocio em um Pentium B980 e eu quero saber o seguinte... Vai dar problema de falta de energia e ficar desligando a cada meia hora? desde já,um valeu a quem responder (ah,eu usava um 1005M)
  22. Cara,nem sei,foi o cara do ML que disse Ainda não consegui entender o motivo,mas de qualquer forma,vou comprar pra testar.
  23. Eae,to pensando em trocar de processador,eu tenho um 1005M e to querendo um I3 3110M,falando com uns caras ae,eles disseram que depois de um tempo o pc vai delisgar (20 ou 30 minutos). Por que isso acontece sendo que a placa mãe suporta o processador?
  24. Olá,tenho um aspira E1-531-2802 e gostaria de trocar o processador,nada muito elevado. Segundo http://www.cpu-world.com/Sockets/Socket%20G2%20(rPGA988B).html<-- isso,dá certo,mas eu falei com uns vendedores e eles disseram que se eu colocar um i3 ele vai desligar depois de uns 20,30 minutos. Ah,eu uso intel 1005M. Enfim,quais os prós e os contra da troca de processadores? (o que eu quero é o I3 3110M)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...