Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Silva_740084

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos! Estou com um problema chato pra kcete, e gostaria de saber se alguém tem a solução. O tal problema é o seguinte: Não consigo rodar o Google Chrome em meu pc. Sempre que instalo que tento abrir o navegador ele fica um tempão tentando carregar a página e não abre, depois aparece a mensagem como segue a foto em anexo. Se alguém souber resolver agradeço. Meu sistema operacional é o Windows 7 Professional versão 32 Bits.
  2. Quando você postou sua dica já havia trocado o capacitor novamente e já está funcionando a TV se apresentar novamente o problema trocarei o diodo e informo o que aconteceu ok?
  3. Olá a todos tenho uma TV AOC de 32" LCD e de uns dias pra cá ela começou a desligar e demorava um pouco a conseguir ligar novamente. Só que depois nem a luz do stand-by ligava, comecei fuçar na net e vi um vídeo em que um rapaz estava com o mesmo problema e era um capacitor eletrolítico de 330mf por 16V, troquei o mesmo capacitor e a Tv voltou a ligar, só que desse dia pra cá antes de ligar ela faz um som estranho,tipo um zuuuum e liga normalmente, só que mais uma vez este mesmo capacitor estufou novamente e não tem nem um mês que o troquei. O que estaria causando o dano neste capacitor? Acima segue o anexo com uma placa idêntica a minha na qual indico o tal capacitor. Se alguém puder me ajudar agradeço, pois já vi o preço de uma placa dessa e fica em torno de uns R$230,00 e sabe com é...fim de ano muitas divida para pagar fica difícil!!! Tem mais uma coisa... não entendo muita coisa de eletrônica não, me viro como posso fuçando na net.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...