Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DMathias

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal O mouse que minha namorada usa no notebook fica se desligando sozinho o tempo inteiro, aí ela precisa dar um forçada no usb pra conectar de novo. Já tentei de tudo, formatei o Windows (8.1), trocamos as portas usb, trocamos o mouse, e o problema persiste! Logo que formatei ele funcionou por uns 2 meses, agora voltou a acontecer. Não sei mais o que fazer, só me resta suspeitar da placa-mãe. Já desabilitei no gerenciamento dos dispositivos para o computador não desligar o dispositivo para economizar energia, mas não resolveu. Alguém já passou por isso? Sabe o que fazer?
  2. misterjohn Cada pc tem seu hd, porém os dois estão com o mesmo problema. Os computadores são identicos, configuração igual. São bem velhos, creio que de 2007. Já troquei os hds deles, troquei os slots que estavam ligados na placa mãe e nada.
  3. Galera, estou com dois computadores com o mesmo problema. A placa mãe não reconhece o hd, e após iniciar a BIOS mostra a seguinte mensagem: Boot fail. Se vou nas configurações da BIOS o hd não está sendo reconhecido. Quando o problema acontece, verifico os cabos, dou um apertada e volta a funcionar. No dia seguinte ao ligar o micro, não reconhece novamente. Já troquei hd, cabo sata, cabo de alimentação e nada. O que pode estar acontecendo. Problema na placa mãe?
  4. Buenas galera! Minha situação é a seguinte: tenho um micro aqui que fica sempre com o gabinete deitado. Essa semana ele começou a dar erro no boot e não reconhecer o hd. Conferi os cabos do hd, limpei os contatos e plugs. Resolveu por hora, porém no dia seguinte o problema persistiu, nada de reconhecer o hd. Resolvi substituir o hd. Formatei o novo hd, troquei o cabo sata por outro e troquei a porta que estava ligado na mb, configurei o windows e etc, o tempo todo com o gabinete deitado. Quando terminei, coloquei o gabinete de pé, iniciei o windows e ele travou completamente e reiniciou sozinho. Após ter reiniciado, a placa mãe não reconheceu o hd novamente. Abri o gabinete, chequei novamente os cabos, apertei bem, e agora o windows iniciou. Minha dúvida é: O que pode estar acontecendo? Problema na placa mãe? Se alguém já passou por experiência semelhante e puder ajudar, agradeço.
  5. Windows 7 Professional 64 bits Intel Core 2 Quad 4gb DDR2 Placa mãe Intel (modelinho simples) É uma máquina mais antiga, de 2007.
  6. Buenas galera Retirei a fonte de um micro aqui que estava funcionando normalmente. Quando fui instalar a fonte novamente, o micro não ligou nada, só o led da placa mãe, e o chipset esquenta na hora. Logo que plugo o cabo de energia o chipset esquenta pra caramba. A pergunta agora: Pode ter sido a eletricidade estática que causou um curto na mobo? Não me preocupei com isso na hora de mexer nas peças.
  7. Bom dia pessoal. Estou com uma workstation Dell Precision T3400, com 4gb de ram ddr2 ecc. Estou querendo fazer um upgrade de memória na máquina para 8gb. Existe algum problema em colocar somente memória comum, não sendo ecc? Qual a diferença entre as memórias comuns e as não-ecc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...