Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Santos de Oliveira

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Atualização: Olha cara. Botei hoje a pasta nova e ela diminuiu 1,5 grau em idle, 2 graus em full load, e o maior desempenho foi em load médio: 5 graus + ou -. Ou seja, se com Water cooler faz essa diferença de 5 graus em determinados momentos imagina em um cooler box ou um outro cooler. Pra mim vale muito a pena comprar. OBS: Falam que muitas vezes tem que esperar 1 semana pra nova pasta realmente fazer o efeito total.
  2. Esse http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=27164&fq=C:4699/4707/4746&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=27164&utm_campaign=informatica+27164&ci_src=313317407&ci_sku=27164
  3. E´o seguinte pessoal: Comprei um mouse e o estou usando á 1 semana + ou -. Td bem até aí, só que de uns 2 dias pra cá ele do nada começou a falhar. Tipo, eu tenho que dar 10 cliques pra apenas 1 clique funcionar. Eu não acredito que seja problema físico, pois ele é novo e tava funcionando muito bem até pouco tempo atrás. OBS: Só não funciona corretamente o clique do botao esquerdo (o normal).
  4. Pois é. Acho também que deve ter sido o backplate. Meu gabinete tem grelha na parte superior também. Só que por conta do h80i ficou impossível botar duas fans nas grelhas...só botei uma. Meu gabinete é o seguinte: 2 fans puxando de frente pra trás na parte dianteira, 1 fan na parte superior puxando pra dentro e o h80i com 2 fans puxando pra trás do gabinete. To até pensando e botar o da parte superior pra retirar também, em vez de puxar. Só que acho que puxando ajuda na temp. da placa de vídeo.
  5. Atualização: Olha cara, consegui instalar o h80i com duas ventoinhas e consegui tirar a folga, que ralmente tinha, no plate. Assim fixando mais o processador. Além disso, passei a pasta térmica no ''modo feijão''. Não sei qual foi o passo mais importante, só sei que agora to conseguindo jogar BF4 com o processador em 40-45 graus e os núcleos do mesmo variando de 50 pra 55-57 as vezes. Em edle fica em 32-33 graus. Ainda falta aplicar agora a pasta térmica Artic silver 5 que comprei pra vê se melhora ainda mais... Valeu aí por toda ajuda OBS: Só a placa de vídeo que ta esquentando mesmo agora. No BF4 fica em 70º com a ventoinha relativamente silenciosa e 60º á 100%.
  6. Cara, eu também to usando implastec...pode ser isso. Eu comprei uma artic silver 5 já. deve chegar no maximo quarta q vem. OBS: Me deram dica pra atualizar a bios também porque pode ajudar. OBS 2: Eu consegui instalar com muito esforço as 2 fans do h80i. Porém, eu fui colocar a ruela/rosca pra ficar mais preso o h80i, conforme o vídeo que tu me passou e acabei deixando mais folgado, porque instalei do lado errado. tanto que agora a temp ta mais alta até com 2 fans. Vou abrir dnv e consertar o erro. Ah!... tu sabe se mesmo utilizando implastec eu deveria deixar de passar a pasta termica no modo tradicional e deveria botar apenas uma camada no meiozinho? só via ser complicado porque a minha não é seringa. valeu, Dps eu passo aqui pra atualizar como ficou.
  7. A temp. dos núcleos é mais alta do que as do processador mesmo. No bf4 com o cooler box geralmente, dependendo do núcleo, fica 10ºC a mais que o proc. 80º proc e 90 +- geralmente no primeiro núcleo.
  8. O cable management ta legal, eu acho. Na parte do processador ta bem limpinho. A qualidade da pasta térmica pode influenciar muito? to pensando em comprar essa: http://www.waz.com.br/pasta-termica-noctua-nt-h1-1-4ml-box.html to usando essa no memento : http://www.kabum.com.br/produto/17401/implastec-pasta-termica-15g-6155
  9. Interessante. pode me dar uma base de quanto baixou a temperatura? antes e depois?
  10. Olá pessoal, tenho um processador i7 4790k que está aquecendo muito quando exigido (80 á 90ºC). O que não é normal já que ele está em stock. Logo, queria saber se atualizando a bios da minha placa mãe, uma z97m plus/br, talvez a temperatura poderia diminuir ? pois pensei que poderia estar havendo um problema de incompatibilidade ou algo do tipo. OBS: não é problema de instalação errada do cooler box, pasta termica, etc. Já me certifiquei disso.
  11. Estranho é que ele não parece folgado não. Dá até pra puxar bem sem nem se mover. Mas verei. muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!