Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dilamar

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pois e pesquisei e descobri um metodo mas achei perigoso a BMW inventou um dispositivo que funcionava com um arco de solda de aluminio bem eficiente porém muito perigoso estou pesquisando inventores e metodos para ver no que da .
  2. Paulo eu estava me lembrando que nos meus tempos de escola tivemos um feira de ciencias e uma das ideias era a de fazer funcionar um motor com gas ozonio este motor tinha um reator que era como um forno que funcionava a carvão não te dou certeza se era realmente o ozonio mas o fato era que na epoca do pos gerra avia esta tecnologia para motores a gasolina de caminhoes .
  3. então me descreva a molecula de gasolina e o processo de ligacoes entre o oxigenio e o carbono o que resulta da queima para onde vai o hidrogenio em outras palavras por que se chama hidrocarboneto outra coisa as estrelas funcionam a partir da fusão do hirogenio em helio claro que este nao vem ao meu caso outra a bateria ou celula de combustivel tudo isso funciona a partir do hidrogenio que e no minimo 3 vezes mais esplosivo que a gasolina então não vem ao caso discussoes filosoficas mas sim descobrir novas tecnologias filozofia e para filosofo eu sou mecanico e ponho a mão na massa.
  4. Paulo vamos aos fatos logicos , o hidogenio e a maior fonte de combustivel do universo praticamente infinita e não poluente, a ideia aqui não e fazer milagre e so uma ideia se para vocês e loucura, bem faço sozinho depois te mostro.
  5. muito improvavel tua teoria 75% da energia do motor sao perdidas por calor e atrito, somente os 25% restantes são aproveitados na tração do carro vej por exemplo o aquecimento das camaras de combustão e o atrito das peças do motor o proprio alternador rouba ceca de 1 cv da potencia do motor o ar condicionado mais 2 ou 3 cv então guardar energia em potencial em um conteiner e pouco provavavel. se voce andar em neutro vai causar desgaste prematuro no cambio então o que você economizar no combustivel perde no cambio a medio prazo . ja pensei nisso . tu ja ouviu falar no produto chamado chemalloy ? foi inventado nos EUA por Samuel Freedman em 1957. cara se não tentar não vai consequir. cara a intenção e justamente essa so o que me falta e resolver a demanda de energia o resto esta quase todo resolvido. outro exemplo e o carro inventado pela GM QUE ANDAVA a aqua isso nos idos de 1960 por ai então a tecnologia existe apenas temos que encontra-la teve tambem um pesquisador ,Samuel Feedman que descobriu uma liga de metal que dissocia a agua sem corrente eletrica isso em 1957 então a roda ja esta ai apenas temos que colocar a mão nela .
  6. bem meus amigos meu projeto nao e motor perpetuo , estou trabalhando em um motor movido a agua porém minha necessidade de corrente e maior que a do carro então estive pensando se um modulo amplificador como o de som seria o ideal pensei em capacitores ,mas nao sou tecnico em eletronica sou mecanico mas se alguem tiver uma ideia estou pronto para ouvir obrigado.
  7. dai galera estou trabalhando em um projeto e necessito de um modulo amplificador que aumente a corrente de um alternador de 12 volts e 50 amperes para 12 volts 100 ou 120 amperes sera que isso e possivel ? desde ja agradeço .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...