Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Martins Lobo

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Telson Urtiga Comigo foi exatamente a mesma coisa. A diferença é que liguei direto pro suporte ao invés de falar pelo chat. Eu já tinha atualizado a BIOS e o driver da placa wireless o atendente viu, fez mais alguns testes e viu que não tinha como arrumar mesmo, só trocando a placa.
  2. @Telson Urtiga Sua placa wi-fi foi trocada pela Intel® Dual Band Wireless-AC 7260 ? A minha vai ser trocada por essa.
  3. Outra coisa que notei, as vezes o cooler do notebook liga mesmo quando não estou com nenhum programa aberto. Fui tomar café e deixei o notebook ligado só no Desktop, e o cooler ligou e ficou trabalhando por vários minutos mesmo sem ter nenhuma tarefa no momento. Isso já ocorreu umas 3 ou 4 vezes.
  4. Vão trocar a minha placa wireless pela Intel® Dual Band Wireless-N 7260. Alguém sabe se essa placa é boa? De cara já vi que é Dual Band e só por isso já deve ser de qualidade melhor que a nossa Dell. kkkkk
  5. @Flávio Santana Lima O que notei de ruim nesse notebook é a base do teclado, parece solta. Se apertar entre as teclas F9 e F10 parece que afunda. E o touchpad parece muito frágil. Essas são minhas reclamações, por enquanto.
  6. @Flávio Santana Lima@Lucas Mota Creio que vocês deram azar. O meu notebook está muito bom, o único problema é a placa wi-fi que voltou a fica com instabilidade no sinal, mas já solicitei a troca da placa por uma da Intel.
  7. @ursoouindio Pois é, eu também não posso mais reclamar, atualizei o driver e reconfigurei o modem e o sinal ficou bom. Isso que estou à 7 metros do roteador e com duas paredes. O sinal e a navegação estão bons, para melhorar vou comprar um replicador wi-fi, mas só pra dar um up mesmo, porque não é necessário.
  8. No meu caso entregaram o notebook bem antes do previsto. Mas a transportadora não ligou avisando que iria entregar em nada.
  9. @Miller Rangel Fiz isso, realmente melhorou bastante. O problema agora é só nos sites da internet que com 1920x1080 ficam muito pequenos.
  10. @Flávio Santana Lima Mas em 1920x1080 fica tudo muito pequeno, complicado de usar uma resolução assim, eu pelo menos não gosto.
  11. @gustavvo Já verifiquei e o modo avião está desativado. Inclusive ativei e desativei para testar e nada. Parece ser algo do windows 8.1 mesmo, os demais notebooks e celulares da casa navegam normalmente.
  12. Pessoal o windows deu uma mensagem que o notebook estava off-line e não navega mais na internet. Ele conecta o wi-fi ou cabo mas não navega em mais nada o que pode ser? Já fiz testes com os dns, já fiz release, renew. Nada resolve. Alguém já passou por isso?
  13. Pessoal o windows deu uma mensagem que o notebook estava off-line e não navega mais na internet. Ele conecta o wi-fi ou cabo mas não navega em mais nada o que pode ser? Já fiz testes com os dns, já fiz release, renew. Nada resolve. Alguém já passou por isso?
  14. TELA: Percebi olhando meu papel de parede(padrão do sistema) que a tela parece um pouco "pixelada". Estou usando o tamanho da fonte em 100% com resolução de tela de 1600x900. Está certo ou devo mudar alguma configuração?
  15. TELA: Percebi olhando meu papel de parede(padrão do sistema) que a tela parece um pouco pixelada. Estou usando o tamanho da fonte em 100% com resolução de tela de 1600x900. Está certo ou devo mudar alguma configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...