Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber A. Santos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Após a instalação, a configuração é visivelmente a mesma de um HD, correto? Para particionar o espaço e instalar o windows.
  2. Olá! É o seguinte galera... Eu comprei um SSD de 240GB e tenho uma dúvida. -Posso deixar o windows instalado no HD e usar o SSD somente p/ instalação e execução dos jogos? Afinal foi por conta de jogos como PUBG e R6 Siege que comprei o SSD, e comoo que comprei tem apenas 240GB de espaço penso que instalando o Windows já consumiria boa parte do espaço. Eu utilizo o Windows 10. Desde já agradeço qualquer help aí.
  3. Então, meu pc foi montado com a finalidade única de jogos, tem uns 3 ou 4 anos que tenho o pc e tudo o que troquei foi a placa de video. Notei depois de um tempo que durante o jogo R6 Siege e o PUBG tem dado umas engasgadas. O estranho é que eu nunca joguei com eles no gráfico alto, sempre algo entre algo ali “médio”, outra coisa aqui “baixa” ou “muito baixa”. Tenho outros jogos como BF1 que rodam liso com quase 100% full de gráfico. Sim, meu pc ta limpo, sem poeira. A cada 2 semanas eu abro o gabinete e dou uma geral. Alguém saberia me tirar uma duvida do que pode ser? Meu pc: i7-4790 3.6ghz (sim, meio ultrapassado) 16gb de ram corsair (não lembro agora a frequência) Galax GeForce GTX 1070 8Gb 256bits Fonte 700w corsair placa-mãe ASUS Z97M-Plus/BR 2 HDs de 1 Tera cada (Meu ssd pifou tem tempos e ainda não comprei)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...