Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pld11

Membro Pleno
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sao paulo Sp
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. se eu comprar a artic silver 5 e o t2 blizzard é certeza de que a temperatura diminuirá?
  2. a pasta antiga foi retirada, só depois apliquei a nova. Sinceramente nao entendo como a temperatura aumentou.
  3. minha duvida é o porque do aumento da temperatura Antes estava com aquela cinza que ja veio no pc a 5 anos atras.
  4. implastec, passei ontem. Estou pensando em comprar a artic silver5, muitos recomendaram...
  5. Antes de troca da pasta termica meu processador ficava entre 40~50 apos a troca está entre 60~80 vi na bios, speccy e hwmonitor segue a imagem do hwmonitor não sou entendido sobre esses valores mas há algo fora do normal?
  6. Não sei se realmente existe esse ''tempo de cura'', mas no momento o processador esta a 50~60. Se diminuir mais ainda, voltarei a postar. Obrigado galera.
  7. Boa tarde. Antes de trocar a pasta termica, meu i5 2300, chegava a 65º(jogando ia pra 80~90º) então troquei a pasta termica (implastec), eu sei que a marca é ruim, mas é a que deu pra comprar. Agora está 80~90 apenas ligado... O cooler esta bem encaixado, coloquei pouca pasta. o que pode ser? Obrigado galera.
  8. vou trocar a pasta termica e postar o resultado em breve, obrigado pela ajuda pessoal
  9. Essa fonte aguentaria mais um pente de memoria ram? quero deixar uma folga pra ela...
  10. Lembrei uma coisa. Meu processador é um i5, e faz um bom tempo que eu nao troco a pasta termica (4anos, é muito tempo, o certo seria de 6 em 6 meses correto?) Com o pc ligado ele fica em torno de 40~50 graus. Durante os jogos a temperatura sobre para uns 70~90 e olhe lá. Eu fiz a limpeza do cooler mas nao troquei a pasta termica. O que acha?
  11. Não sei se faz diferença, mas no filtro, eu tambem ligo o monitor e o cabo de força do modem. Que tipo de teste eu deveria fazer?
  12. No momento nao. Mas voce me recomendaria trocar de fonte? Sou bem leigo nessa parte, não sei quais sao boas e quais sao ruins. Comprei a 430w porque me disseram aqui mesmo no forum, que ela aguentaria com bastante folga. E eu tambem nao sei quais marcas sao boas.
  13. Sou leigo, pesquisei e vi que estabilizador é ruim''. Tenho um filtro de linha aqui mas é daqueles bem baratinhos, eu ligo o filtro na tomada, e a fonte no filtro sempre fiz assim, mesmo antes de trocar as peças.
  14. Comprei uma placa amd r7 260x e uma fonte corsair 430w Fonte: corsair 430w 80 plus bronze placa-mãe: P8H67-V Placa de video: r7 260x dual fan Ram : 4GB ddr3 Hd: 500 GB Seagate ST3500418AS ATA Device (SATA) Processador: i5 2300; 2,8 A fonte parece nao estar aguentando durante os jogos, pc desliga sozinho, porém quando apenas navego na internet o pc nao desliga. Vou vender essa fonte e pegar uma 500W da corsair (aceito sugestoes), e estou pensando em pegar a modular. sera problema da fonte mesmo(430w)?
  15. Tenho um i5 2300; 2,8 ele esta chegado a 80º durante os jogos e 65 apenas ligado. Pretendo levar para limpeza e trocar a pasta termica, mas queria saber se devo comprar um cooler, se sim, qual comprar? placa-mãe P8H67-V vi sobre o hyper tx3, ele é compativel? é bom? fonte corsair 430w 80 plus placa de video r7 260x Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!