Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bon_Scott

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Putz, a única entrada do som é RCA mesmo e a TV não tem saída para fone de ouvido, o que em tese resolveria a questão do Delay. Enfim, por ora, vou permacer com o radio, não posso trocar agora, o jeito é se acostumar com o pequeno delay do som, porque o som da tv é muito ruim e baixo. Obrigado.
  2. Bcpetronzio, Ok, obrigado pela dica. O meu mini system é de 2010. Alguém sabe como ligar o som na TV?? Minha TV é 32" Lcd Full Hd, 120hz -32pfl4606d - Philips, já fiz tentativas e nada, talvez não esteja usando os cabos certos.
  3. Amigos, Tenho o Blu-Ray BDP5600X/78 da PHILIPS. Conectei o bluray na tv pelo HDMI e na saída de audio do blu-ray conectei no meu radio MINI SYSTEM HI-FI FWM416X/78 PHILIPS. Desta forma, o som está saindo na TV e no radio. Acontece que o som da TV está ok, sincronizado com o blu-ray, mas o som do radio está com pequeno delay e não consigo resolver, quero que o som saia apenas no radio, tendo em vista a qualidade das caixas de som, alguém pode me ajudar? Qual o motivo de ocorrer esse atraso no som? Como posso arrumar esta sincronização?
  4. Amigos, Alguém possui este modelo: Blu-ray Player 3D Philips BDP5600X/78 com Smart TV Plus, Wi-Fi, Entrada USB e Saída HDMI. Se positivo. Gostaria de saber como está o funcionamento do aparelho, pois estou pesquisando na net e tem muita reclamação em sites como "reclame aqui", as pessoas estão relatando que este modelo trava, aí tem que tirar da tomada e ligar de novo, tem que ficar fazendo atualizações, é isso mesmo? vocês tiveram algum problema como este? recomendam a compra? ou indicam outro 3D com Wi-fi. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...