Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Magiares

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito bem. Você não vai acreditar... Todo esse problema com a Tela Azul era por causa do No-Break que eu estava utilizando. Testei somente com um filtro de linha e resolveu o problema da Tela Azul, tá uma maravilha agora, obrigado. O único "problema" é com essa tela do American Megatrends, não aparece essas informações e é impossível acessar aquele menu de configurações da BIOS.
  2. Pronto, encaixei a GTX 750 e instalei o driver mais atualizado (347.09). Ainda não testei com nenhum jogo, mas até agora ainda não apareceu nenhuma Tela Azul. Funcionando normalmente, mas... O que me chamou a atenção foi na tela de boot, aquela tela preta com letras brancas, onde aparece o logotipo da American Megatrends, antes, com a Nvidia 210, aparecia o logotipo certinho com as informações do computador com as letras na cor branca, semelhante a imagem abaixo: Agora, com a GTX 750, essa tela preta de boot só aparece o logotipo da American Megatrends, sem as letras na cor branca com as informações, etc. Depois disso inicia o Windows normal. Seria isso um problema da BIOS com a nova placa de vídeo? Tem uma foto pra ilustrar como fica, vejam: OBS.: Essas imagens foram retiradas da internet somente para ilustrar esse "problema".
  3. Informações: Parece que eu consegui sanar o problema com a Tela Azul. Estou usando com a Nivida Geforce 210, o computador ficou ligado por mais de 4 horas. Forcei bem com aplicativos que exigem gráficos. Acredito que desinstalando o driver dela e colocando a GTX 750 e depois instalando o driver dela irei conseguir utilizar sem erro de Tela Azul durante a execução de algum jogo. Irei fazer isso. Amanhã posto as novidades, caso continue, realmente precisarei atualizar a BIOS com a ajuda do Diego.
  4. Uso cabo VGA com Adaptador DVI na entrada da placa de vídeo (Esse adaptador veio com a mesma). O monitor é um AOC com resolução nativa de 1280x720. Você está dizendo pra mim instalar o driver da Nvidia GTX 750 primeiro, desligar o computador, colocar ela no encaixe e ligar a máquina, é isso? Sobre a arquitetura do sistema, só é viável se eu utilizar 64 bits, pois tenho 8 GB de memória RAM. No mais, vou aguardar a resposta do autor do tópico, acho que necessito atualizar a BIOS. Estou em uma aflição muito grande, é muito chato pagar caro por uma placa de vídeo e não poder utilizar.
  5. Oi amigo, primeiramente, obrigado pela ajuda. Bom, já tentei fazer o "Check" pelo eBLU. ele pesquisa e diz que não há atualizações disponíveis, o que não é verdade, pois a data da última versão no site da ECS é mais atual da que consta aqui. Mesmo assim, obrigado. Por favor, se tiver mais alguma ideia, compartilhe. Feliz Natal! Aqui uma imagem para facilitar: Quero fazer uma observação no meu caso. Eu instalei essa placa de vídeo Nvidia GTX 750 e formatei o computador para o Windows 7 Home Premium 64 bits. Instalei todos os drivers da placa mãe, atualizei. Ainda conseguir jogar alguns jogos, como The Elder Scrolls V: Skyrim, joguei por uns 20 minutos e travou tudo e apareceu a Tela Azul. Aconteceu com outros jogos também. Quero lembrar que não é somente na execução de jogos. Já apareceu Tela Azul com o computador normal, sem exigir muito dele. Não entendo muito de incompatibilidade, mas acredito que esse seja um caso, certo? Será que a minha versão do Windows está corrompida ou o motivo da Tela Azul seja incompatibilidade da nova placa de vídeo com a BIOS? Resumindo: Se fosse problema de BIOS, a placa de vídeo nem daria sinal de vídeo no monitor? Ou isso não tem nada a ver?
  6. Olha, baixei a última BIOS disponível, extrai o arquivo e abrir o seguinte aplicativo: afuwinguiP (Esse executável encontra-se naquela pasta "afuwin64") Fui carregar a BIOS (No formato .CAP) e aparece esse Erro, veja:
  7. Olá Diego, eu estou tendo muita dificuldade com essa placa mãe, o meu modelo é LOG-H61H2-M2 V 1.0 (É da Login Informática, creio que a BIOS possa ser baixada da ECS mesmo, uma vez que notei que a sua é da Qbex). Então, esse computador veio com a placa de vídeo Nvidia 210. Por ser uma placa de vídeo fraca, eu comprei uma GTX 750, foi aí que os meus problemas começaram. Instalei a GTX 750 e o computador ficava na tela azul (Não é memória e nem problema de energia, uso uma fonte da Corsair e os pentes são novos). Acredito que seja incompatibilidade com a BIOS. Seguindo o seu tutorial, eu parei na parte em que deveria checar a versão do ME, aqui é essa versão: 8.1.0.1248 (Exatamente como consta na imagem do seu tópico). Antes de tudo isso, utilizei um programa para checar informações da BIOS, e nele consta: • Versão da BIOS: 4.6.5 • Data da BIOS do sistema: 23/02/13 Então, a minha BIOS já está atualizada? Eu acho que deveria seguir com o AFUDOS, certo? Uma vez que a minha versão ME é superior, já baixei do site da ECS, mas como devo prosseguir? Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...