Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

miguel987

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado por toda sua ajuda até agora, será complicado decidir pois já vi varios videos de review sobre este cooler e nenhum fala de o cooler mexer um pouco para os lados, tenho a certeza que os parafusos estão bem fixados, mas pelo sim pelo não irei desmontar o cooler retirar a pasta termica voltar a colocar e montar tudo para ver os resultados, se as temperaturas se mantiverem não tenho opção senão comprar outro, qual cooler recomenda que não seja muito caro, mas que de para fazer o oc até uns 4,1 ghz?
  2. Então, você recomenda o que? que compre um novo cooler?
  3. Quando vi as specs do cooler no site da cm diz que este cooler não suporta o socket 1150, mas ao encaixar o cooler não precisei de forçar nada para o poder encaixar tudo pareceu normal, será por isso que ele mexe?
  4. Aí que está o problema, nenhum conhecido meu possui um pc com um cooler que encaixe no meu pc.... Aproveito para preguntar se é normal o dissipador mexer ligeiramente para os lados, os parafusos estão bem encaixados tal como a backplate
  5. Agora que disse isso, me lembro que quando comprei o cooler me disseram que faltava uma peça mas que era só para o socket 2011, a caixa do dissipador já estava aberta desconfiei mas acabei por comprar na mesma...
  6. Aida exatamente igual enquanto o sensor da motherboard registra temperaturas entre os 60-63º, o sensor dos núcleos regista ate 80º Coloquei na frequencia normal do processador (3,5 ghz) e depois de fazer os testes com o turbo boost de 3,7ghz ativado os resultados são os mesmos.
  7. O Aida ainda não testei mas as informações do hwinfo são extremamente as mesmas
  8. Real Temp 3.70 , mas seu eu for medir as temperutars do sensor da motherboard as temperaturas são entre os 50º e 60º
  9. Não ainda não mexi no vcore, quanto a pasta termica já apliquei varias vezes e o resultado é sempre o mesmo, a pasta termica que uso era a que vinha com o dissipador.
  10. Boa Noite. Comprei a algum tempo pela internet o cooler Master Hyper 412S, para poder refrigerar melhor o meu CPU, acontece que aumentei o clock para 3,8GHZ e reparei que as temperaturas do meu CPU subiram para cerca de 78-82º durante o teste de bleed do Prime95, estas temperaturas são aceitaveis tendo em conta o tipo de cooler e o tipo de teste feito?
  11. Boa Tarde pessoal. Possuo um portatil Fujitsu Esprimo Mobiloe U9200, cujas especificações deviam chegar para o pretendido. Basta reazlizar uma tarefa simples como reproduzir um video ou então ouvir uma musica para ele começar a ficar tão lerdo que a musica e o video parece que estão com slowmotion (espero que me tenham entedido) Queria saber se alguem já passou pelo mesmo e se me podia ajudar. Specs: PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo T5250 1.5ghz Memoria RAM: 3GB DDR2 HDD: 120GB SO: WINDOWS XP Obrigado desde já.
  12. Tenho só mais uma questão a fazer antes de encerrar este topico. Porque é que tenho leituras diferentes do sensor da motherboard e do sensor do processador?
  13. Sendo assim irei manter este cooler até porque quando criei este tópico as temperaturas eram de quase 90 graus renderizando e 85 jogando. Quando poder irei vender este cooler e comprar um water cooler de alto desempenho para também começar a fazer overclock. Obrigado a todos aqueles que me ajudaram a resolver o problema!
  14. Renderizando é de 60-65 Jogando é de 60-65 embora o sensor da Placa mãe registe 53.
  15. Fui fazer uns testes e descobri que somente num teste do prime 95 o processador chegava a 85º, deixarei uma imagem para poderem perceber melhor. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...