Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Souza_746289

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. A resoluçao nativa do monitor é 1366x768 com frequencia de 60hz. Mudei para resolucao de 1280x768 e entrou no Windows. Mas quando realizo uma tarefa mais pesada, como um jogo por exemplo, a tela fica preta novamente. Aí tenho que reiniciar o PC. Notei agora que a tela está com alguns pontos de vácuo. Quando passo o dedo, aparece uns pontos assim.
  2. Galera, boa noite! Estou precisando da ajuda de vocês. É o seguinte: Tenho um monitor da Samsung, modelo S19C301F, de 19", e contém uma conexao VGA e uma DVI-D. Comprei recentemente uma placa de video R9 270X, com duas conexões DVI-I, uma HDMI e duas mini Displayport. Não estou conseguindo entrar no Windows, o computador faz o boot normalmente, aparece a tela "Iniciando o Windows" e quando aparece a tela de "Bem-Vindo", simplesmente o monitor pisca duas vezes, aparece no canto superior esquerdo a palavra "DVI" e fica com a tela preta a toda vida. Estou usando o cabo DVI-HDMI.Já testei com o cabo DVI-DVI e dá o mesmo problema. O engraçado é que a imagem aparece normalmente até a tela de "Bem-Vindo". E também testei na TV daqui de casa com o cabo HDMI-HDMI e funcionou perfeitamente. Será qual é o problema? Peço a compreensão de todos, pois já esgotei todas as minhas possibilidades. Grato. Thiago Luis
  3. Fla pessoal, bom dia. Estou precisando de uma ajuda de vocês. Meu monitor contem uma conexao VGA e uma DVI-D e minha placa de video contem duas conexoes DVI-I e uma HDMI. Posso conectar um cabo/adaptador DVI-D do monitor na porta HDMI da placa de video ou é melhor comprar um adaptador/cabo e conectar na porta DVI-I mesmo? Abraços e bom dia.
  4. valeu Math.Pi Tava com receio de ter problemas no futuro. Como o PC já está em processo de montagem, mais para frente compro essas memorias que você mencionou. Brigadão!
  5. Galera boa tarde. Estou com uma dúvida. Comprei um PC personalizado, peça por peça, só que na hora de escolher a fonte não sei se escolhi certo. Segue abaixo a configuração: PROCESSADOR AMD FX-6300, 3.5GHZ placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1600MHZ PLACA DE VÍDEO XFX RADEON R9 270X 2GB, 256BIT GDDR5 HD WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE SATA III 3.5" FONTE EVGA 500W SUPERNOVA CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO Essa fonte aguenta essa configuração de boa? Porque li em alguns fóruns que a R9 270X o mínimo é 650W. Entrei no site da XFX é está que o mínimo é 500W e o recomendado é 650W. Escolhi mal em escolher uma fonte de 500W? Será que irei ter problemas? valeu pessoal.
  6. Tem muita diferença de desempenho o 6300 do 8320? Porque realmente está saindo mais em conta. Mais uma dúvida: Vi há um tempo atrás a comparação entre a GTX 770 e a R9 280x. Apesar da R9 ter mais memória e a taxa de transferência ser maior 384 bits contra 256 bits, a GTX 770 se saiu melhor em alguns jogos e outros com um diferença mínima de FPS. Nesse site que você me informou, a diferença de preço é pequena. Qual deles compensa mais, em relação ao meu objetivo que é rodar os games no HIGH ou VERY HIGH?
  7. Fla galera, boa tarde. Bom tenho um PC que já tá me dando raiva e tô querendo trocá-lo urgente. Segue configuração atual: Processador Dual Core E2140 1.60 GHz 1.6 GHz MOBO Gigabyte Ga-VM900m Mémoria Corsair 2 GB HD Seagate 80 GB Placa de vídeo GeForce 8500GT 512 MB Tenho esse PC já tem alguns anos e até nas tarefas mais básicas tá dando gargalo. Aí pensei...já era de aposentar esse "dino" e comprar um novinho em folha. A minha intenção é jogar os jogos atuais como BF4, Shadow of Mordor, Watch Dogs e assim vai pelo menos no HIGH ou VERY HIGH. Também ainda não tenho grana para comprar um PC que rode no ULTRA. Tenho para gastar na faixa de uns R$ 3.000, isso contando o monitor, pois o meu queimou e tô com um CRT que tá acabando com minhas vistas...rsrs. Tava pensando em partir para um AMD, mas pelos fóruns que visitei, vi os caras flando mal e tal. Tipo, que pra jogos não é tão eficiente, que esquenta demais, que consome energia demais e por aí vai. Tô postando duas configurações, uma Intel e outra AMD para vocês avaliarem qual vale mais à pena. Na verdade, já é o computador já personalizado. Ambos são da loja Terabyteshop, que saiu mais em conta. PC AMD: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8320-3.5ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-280-3gb-chdmi--gab-spec-01.ptml PC Intel http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-pcyes-wolf.ptml Aguardo retorno. Abração!!
  8. Fla galera, boa tarde. Bom tenho um PC que já tá me dando raiva e tô querendo trocá-lo urgente. Segue configuração atual: Processador Dual Core E2140 1.60 GHz 1.6 GHz MOBO Gigabyte Ga-VM900m Mémoria Corsair 2 GB HD Seagate 80 GB Placa de vídeo GeForce 8500GT 512 MB Tenho esse PC já tem alguns anos e até nas tarefas mais básicas tá dando gargalo. Aí pensei...já era de aposentar esse "dino" e comprar um novinho em folha. A minha intenção é jogar os jogos atuais como BF4, Shadow of Mordor, Watch Dogs e assim vai pelo menos no HIGH ou VERY HIGH. Também ainda não tenho grana para comprar um PC que rode no ULTRA. Tenho para gastar na faixa de uns R$ 3.000, isso contando o monitor, pois o meu queimou e tô com um CRT que tá acabando com minhas vistas...rsrs. Tava pensando em partir para um AMD, mas pelos fóruns que visitei, vi os caras flando mal e tal. Tipo, que pra jogos não é tão eficiente, que esquenta demais, que consome energia demais e por aí vai. Tô postando duas configurações, uma Intel e outra AMD para vocês avaliarem qual vale mais à pena. Na verdade, já é o computador já personalizado. Ambos são da loja Terabyteshop, que saiu mais em conta. PC AMD: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8320-3.5ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-280-3gb-chdmi--gab-spec-01.ptml PC Intel http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-pcyes-wolf.ptml Aguardo retorno. Abração!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...