Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Cindy

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, não sei se é a área correta, mas eu estava querendo comprar 3 CoolerMaster Cooler FAN Xtraflow 120mm para botar no pc mas vi que minha placa ASUS Z97M-PLUS/BR só tem 3 entrada de 4 pinos e duas já estão em uso (do processador e do gabinete) tem algum adaptador que eu possa usar para botar mais coolers ?
  2. Sim, são boas fans, porém voltadas ao silêncio. Tem baixo fluxo de ar e baixa pressão estática. Vai depender do seu gosto como usuário, se ruído excessivo te incomoda, elas são boas opções, caso não, existem opções melhores. Tem um comparativo completo com recomendações e links na página abaixo. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/521398-review-de-fans-120mm-para-coolers-e-gabinetes-t%C3%B3pico-oficial/page-98 Sobre a quantidade eu particularmente acredito que já são suficientes. 2 injetando ar frio e 2 retirando ar quente, porém isso é relativo e vai depender da sua configuração além do resultado que você deseja obter. Abraço É mais voltado para jogos tipo the sims 4 e FF 14, obrigado pela ajuda, acho que vou pegar uns 3 desse ai.
  3. Bom dia galera, esse fan CoolerMaster Cooler FAN Xtraflow 120mm seria uma boa para esse gabinete Corsair Carbide Series SPEC-01 ? Se sim, uns quantos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...