Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandes BBlue

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Remontei novamente, e agora ele só faz 5 bipes. 1-4 BIIIIIP - bip bip bip bip Ainda sem video
  2. Oi pessoal. Estou montando um Pc com as seguintes configurações Ryzen 3 320G GeForce GTX 1060 8GB HyperX Fury 3000hz 1TB HDD Seagate Barracuda Fonte 500W A fonte é meio antiga, o cabo de 12V dela e de 4 pinos, é essa placa-mãe é de 8, mas no manual informa que pode usar com 4 ou 8 sem problemas. O problema é: Montei tudo certinho, e quando eu dou boot, a placa-mãe da o beep de ligando, onde liga os RGB, a ventoinha do processador, a memória, a GPU. Após isso, ela dá um sinal de bip. 1-4-1 BIIIIP - bip bip bip bip - bip Não dá vídeo nem pela placa-mãe e nem pela placa de vídeo. Depois de 5 minutos exatos, ela liga de novo, fazendo os mesmos bipes.. Testei todos os slots de memória, testei sem a GPU, reconectei aplaca mãe todinha, os cabos da memória... Nada. Ligando sem a memória, dá o sinal padrão de 3 bipes curtos espaçados. Não achei nada na Net sobre o meu código de bip, e não sei o que fazer. Podem me ajudar por favor? Tentei tirar a bateria da placa-mãe, mesmo problema.
  3. Isso reduziu, mas nao resolveu. Ainda tá beeem difícil, infelizmente, kkk Mas valeu, acho que pode ser bug de atualização do software, provavelmente, como o amigo ali falou. To contornando usando uma versão beeeeeeem antiga do VLC... é feia mas quebra o galho.
  4. Olá então, eu sempre tive esse tipo de problema com o VLC, mas nunca foi tão frequente. Vou explicar melhor. Quando a imagem tem muito movimento, normalmente isso acontece. A imagem pixela e não muda direito, causando esses fantasmas pixelados mas logo passava. Aconteciam algumas vezes durante um filme de 2 horas, apenas. Agora qualquer arquivo de video que eu abro no VLC fica assim do começo ao fim. Em qualquer momento que eu clicar do arquivo, ele fica com qualidade normal por 2 segundos e depois fica assim, sendo impossivel de entender o que se passa... e nunca melhora. Ja fiz alguns tutoriais, troquei a versão do VLC, reverti as configurações, mudei tudo que podia mudar, mas nada funciona. Minha unica opção tem sido usar outros reprodutores de video, como o proprio Media player (uso o Win7 por questões de preferência). Alguém sabe como corrigir, ou pelo menos qual o nome desse tipo de bug?
  5. Olá. Eu estou usando um computador sem placa de vídeo no momento até eu poder comprar uma. O que acontece é que eu tive problemas com ele porque ele dava uns congelamentos em 1080 e não voltava mais, porque ele não aguentava e tal. O que eu fiz foi usar ele com driver de vídeo desatualizado, assim sua resolução máxima seria 1024. Tudo funcionou por uma semana até eu atualizar para o Windows 10. Acontece que eu entrei no Windows e, logo em seguida, ele tentou forçar a troca de resolução, faz aquele som de quando você conecta alguma coisa, deixa a tela em 1080 e congela. O driver de vídeo já está desatualizado mas o windows continua forçando a Onboard a tentar rodar em 1080. Eu queria saber algo que eu possa fazer pra impedir o windows de forçar essa troca de resolução. Estou operando com um i3 3,3Ghz e 4 GB de Ram, sem placa de vídeo, por isso eu deixo a resolução baixa, pra evitar problemas de processamento. Eu reparei que esse era o problema porque no 8.1, quando eu tentava atualizar o driver de vídeo, ele forçava o pc a rodar em 1080, aí eu parei de tentar atualizar.
  6. então, eu formatei o pc ele funcionou de boa ate agora a pouco. Ele deu o mesmo travanento
  7. Se é durante uso é pasta termica mas talvez nao do processador e sim da placa de video. Tenta trocar a pasta dos dois pra ver se resolve, amigo
  8. Ola. Ha alguns meses meu pc apresentou um problema de travamento. Do nada eu tava mexendo e ai a tela ficava preta, voltava em uma resoluçao maior do.que a que eu tava usando mas aparecendo so as bordas e ele ficava travado assim, tudo me levou a acreditr que fosse o hd pois tentei formatar varias vezes e ele dava a mesma coisa. Comprei um HD novo e melhor que o anterior, instalei certinho no pc e tal. Usei o pc por 3 dias normalmente mas agora ele deu o mesmo travamento. Fui tentar re liga-lo mas agora ele faz o seguinte: Ele abre a tela da placa-mãe, abre o carregamento do windows e depois disso a tela fica preta, mas nao preta de loading, ela fica preta de sem sinal. Ai eu tenho que desligar no botao.., Nao uso placa de video pois a minha anterior queimou. O que é isso? É a memoria ram? É a placa-mãe? Sera que eu ferrei outro hd em 3 dias? (Detalhe: a gvt ta ruim na mimha regiao, so tive tempo de usar o facebook e só, e a unica coisa que tenho feito nele... socorro!)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...