Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eXtreme_Gamer

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala galera, tenho uma 4070 Ti da Gigabyte e pra mudar o led dela preciso usar o RGB Fusion porém toda vez que abro ele o PC da tela azul e reinicia, minha config esta no meu perfil, alguém sabe como resolver? tem outro programa que também serve pra alterar as cores?
  2. Fala galera, tenho uma 4070 Ti da Gigabyte e pra mudar o led dela preciso usar o RGB Fusion porém toda vez que abro ele o PC da tela azul e reinicia, minha config esta no meu perfil, alguém sabe como resolver? tem outro programa que também serve pra alterar as cores?
  3. Assim espero, eu sou perfeccionista, se ficar limpinha com isopropílico já fico feliz hehehe
  4. Após a limpeza eu posto aqui se algum mod não fechar o tópico pra você ver como vai ficar, tomara que suma as manchas todas kk
  5. @Arthur Arnemann eu também não, mas fazer o que né... ainda bem que na hora da montagem vão limpar pra mim e espero que fique limpinha, pagar caro por um produto manchado é complicado.
  6. Relataram pra mim que é porque ela passa por um tipo de lavagem ou algo assim, e esse verniz faz parte do processo de fabricação, resumindo acho que é isso kkk
  7. Valeu mano, eu falei com o técnico que vai fazer a montagem pra mim e ele falou que vai dar uma limpada pra mim no ato da montagem do PC, como a placa é nova fiquei com receio que fosse algo que danifica, valeu pela informação.
  8. Bom dia, ontem chegou minha placa-mãe que comprei na Kabum e ela veio com algumas manchas, entrei em contato com eles e me disseram que é verniz próprio da fabricação da placa-mãe, fotos abaixo ↓ Eu poderia usar álcool isopropílico pra limpar e sair essas manchas? não há risco da placa ficar manchada? Grato!
  9. cara antes meu PC também ficava na casa dos 70~80fps no online, mas depois da atualização do Cayo, ficou caindo pra 50~60fps, e a placa de video fica em 60~70% de uso, sem o vsync ativado... achei muito estranho isso =/
  10. Fala galera, boa noite beleza? Estou com um problema aqui que começou a acontecer recentemente, formatei o windows semana passada e depois que formatei e instalei o novo meu PC toda vez que inicia dá essa tela: Detalhe: isso acontece apenas quando eu desligo o PC e desligo a fonte também (tiro da tomada) quando eu só desligo ele sem tirar da tomada e nem desligar a fonte, ele inicia normalmente... li em alguns fóruns e pesquisei, obtive a informação que poderia ser a bateria da placa-mãe, alguém já passou por isso? é a primeira vez que isso acontece, antes nunca tive esse erro... a minha placa-mãe é uma Z97X-SLI de 2015.
  11. Conseguiu resolver amigo? pois estou com o mesmo problema, desculpe reviver esse tópico mas não acho solução em lugar nenhum...
  12. @Tails O bloqueio WAN está ativado aqui, mas não mostra nenhum IP mandei uma foto pra você ver
  13. Boa tarde galera, to com uma dúvida, eu tenho internet de 35MEGAS da NET, estava tentando abrir um servidor de LEFT 4 DEAD 2 para jogar com amigos, mas não estou conseguindo pelo fato deles só disponibilizarem isso para assinantes do plano empresarial... o técnico da NET veio até minha residência tentando fazer o chamado "rollback" para tentar solucionar, porém sem sucesso, o mesmo me disse se eu comprar um ROTEADOR eu consigo abrir todas as portas e jogar online com meus amigos, só quero saber se isso é possível mesmo antes de gastar com um roteador... Obrigado!
  14. Estou baixando o software do adaptador USB aqui, quando acabar vou testar, eu pensei que era só conectar o adaptador no pc que ele reconhecia... porque ficou um "simbolo" do bluetooth na barra de tarefas.
  15. Galera, to com um problema aqui, comprei recentemente um adaptador Bluetooth 4.0 para jogar com o controle do PS4 no PC sem fio, mas o problema é que quando eu faço o procedimento de parear o controle com o adaptador o controle automaticamente desliga, e quando ligo ele de novo tenho que parear novamente, mas nunca consigo porque o controle desliga!!! Alguém sofre/sofreu com esse problema? eu consigo jogar normalmente com o cabo USB que vem com o controle, mas tenho medo de "zoar" a bateria do controle que não é nada barato... obs, o adaptador que eu comprei foi esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875457147-adaptador-usb-bluetooth-40-marca-orico-preto-original-_JM grato quem puder ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...