Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hillandder

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém saberia me dizer se essa placa consegue fazer o boot através de um SSD que não seja SATA, no caso eu o conectaria no slot x16.
  2. Obrigado pela atenção. As configurações do pc são: Intel Celeron J1800, RAM 1 slot com 4GB DDR3 1333Mhz, placa-mãe PCWARE IPX1800E1, Intel HD Graphics, SSD Kingston V300 120GB. As configurações do notebook são: i5 3320m, Intel HD 4000, Hitachi 500GB 7200rpm, RAM 2x2GB DDR3 1600Mhz, placa mão Samsung.
  3. Quem está acostumado a mexer em BIOS poderia me dar umas dicas sobre configurações? Qual a vantagem que eu teria caso eu desabilitasse o EDB, suporte a virtualização e prefetch de hardware? Acredito que deve haver alguma vantagem já que tem a opção de desabilitar. Existe a opção de escolher a tensão das memórias, 1.35v ou 1.50v, qual a vantagem de deixar na mais alta? A única diferença que consegui perceber com a tensão mais alta foi um aumento de mais de 10° nas temperaturas, o que eu não estou vendo? Eu tenho um notebook que vem com as memórias em 1.50v e a temperatura é um problema em alguns jogos, é possível reduzir a tensão para 1.35v sem que tenha essa opção nas configurações da BIOS?
  4. Caso faça isso e dê certo poste o procedimento, agradeço antecipado, aturar Baidu integrado no sistema é osso duro de roer.
  5. Eu também estou na mesma, não consigo atualizar e não encontro a ROM stock dele para download, não quero arriscar outra ROM sem isso. Se alguém conseguir instalar outra ROM, rootear ou atualizar esse modelo por favor avise. Gostei muito do desempenho e preço desse aparelho, paguei R$ 173,00 e consigo jogar Magic 2015 nele, queria achar outra ROM ou atualização para ver se consigo jogar HearthStone.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...