Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saul Goodman

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, to com um notebook Positivo Unique 1990S e ele tem essa configuração: 2Gb de RAM 250Gb HD Intel Celeron Dual Core(1,5GHz) B800 Estou pensando em fazer um upgrade nele, tanto na RAM, quanto no HD, quanto no processador. Tendo em vista que ele é da mesma família que o i3, i5, i7, fiquei com vontade de colocar um i5, mas queria saber se vai esquentar muito dentro dele. E pra isso não acontecer, gostaria de saber a dica dos veteranos dos notebooks. Valeu!
  2. Clique sobre o ícone do "Play Store", irá aparecer "Informações do aplicativo", arraste o ícone até esse local, depois irá aparecer uma tela, irá aparecer opções de Limpar Dados, Limpar Cachê etc... Tente primeiro limpar cachê, se não funcionar, tente Limpar os dados. Obs: Se você clicar no ícone do app "Play Store" e nada aparecer, vá até Configurações > Aplicativos > Todos > (Procure pelo Play Store), clique sobre ele e irá aparecer as mesmas "Informações do aplicativo".
  3. Tente limpar os dados do aplicativo, depois tente conectar sua conta do facebook. O certo a se fazer depois de comprar um celular de segunda mão é zerar o celular ou dar um Format Factory para que as configurações de fábrica sejam restauradas e apagar os dados de todos os aplicativos. Se ficar reinstalando, o problema não irá ser solucionado.
  4. Caro, no próximo problema com DLL's, tente usar o programa DLL Suite, ele resolve esses tipos de problema em instantes! É bem prático e funcional!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...