Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Henrique_749086

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um monitor HDMI, e quando tento reproduzir algum áudio nele não sai nenhum som, no sistema aparece que ele está reproduzindo mas não ouço nada. Parece que nenhum driver está instalado. Mas estou com todos os drivers de vídeo atualizado.
  2. Caramba, depois de ter conseguido um driver externo, fui ver que realmente só tem o manual. Pior que no CD tá escrito Driver do monitor. Mas valeu galera, Grande abraço.
  3. Não veio, eu não tenho como pegar o driver do cd. Não tenho nem um notebook aqui. Queria baixar do site, mas o driver não está lá..
  4. Fala galera, Bom, eu comprei este monitor http://www.lge.com/br/monitores/lg-22MP55HQ/technical-specifications e ele veio com um CD de instalação (Driver e um Software) porém eu não tenho como instalar no Pc via CD, então eu fui no site procurar o driver, mas não encontrei. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...